Como eu posso deixar de ser uma pessoa tímida e covarde?
- 25
- Jul
- 2015
Pergunta:
Olá, bom eu sempre ouvi dizer na Bíblia que os tímidos e os covardes não herdariam o Reinos dos Céus e eu gostaria de saber como eu posso deixar de ser uma pessoa tímida, covarde, uma pessoa cheia de suas próprias vontades, como posso me esvaziar de mim mesma , como eu me entrego no altar , por que eu não sei como fazer isso , por favor me ajude
Amiga
maria lucia - goias
Julho 27, 2015 às 20:26
SOU UMA DESSAS PESSOAS TIMIDAS NA FÉ. MAS PEÇO A DEUS QUE ME MUDE, POIS MEU MAIOR DESEJO É GLORIFICAR O NOME DELE. A RESPOSTA JA ESTA VINDO ATRAVÉS DESTE POST.
arlina daniel
Julho 27, 2015 às 15:40
É bem verdade muito forte dona Sara tudo o que a senhora diz, por muitos anos fui assim cheia de ideias mas nunca tinha a coragem de expô-las mesmo dentro da igreja pois eu me sentia incapaz tímida e cobarde.
Sempre a sombra das minhas amigas, via-me insignificante e incapaz e isso só mudou quando decidi colocar a minha fé em ação e vencer toda a cobardia e ousar na fé.
Ah que alegria nunca mais perco as oportunidades.
Melanie
Julho 27, 2015 às 13:04
Eu me identifiquei muitíssimo com esse post. Me ajudou muito, porque eu tenho sido bem tímida e covarde. Tenho dependido muito de outras pessoas, tenho fugido das situações de ter que expressar minha fé, de ter que me expor mais, de ser mais aberta, mais unida com outras pessoas. De ser carinhosa, simpática e mais amiga. Por timidez muitas pessoas têm me achado orgulhosa, e cheia de mim, como se eu pensasse que sou melhor que as outras. Tenho justificado como se fosse “meu jeitinho” que eu era assim e ponto, não tinha jeito de mudar. Mas agora eu entendo que mesmo não sendo fácil, mesmo sabendo que lutar contra mim mesma vai ser muito difícil, eu vou lutar porque sei que irei ficar na total dependência de Deus. Muito obrigado! Que Deus Abençoe
Gessica
Julho 27, 2015 às 2:03
Eu tenho uma dúvida muito grande, queria saber como envio.
Tatiane
Julho 27, 2015 às 0:36
Muito obrigada por essa orientação. Deus sabe como estou tentando ser e me manter uma nova pessoa e não está sendo nada fácil, peço a todos os momentos que Deus me dê forças para vencer os pensamentos ruins e vencer a mim mesma. Vocês me ajudam muito. Que Deus me ajude e me oriente. E que Ele possa falar conosco também através de vocês. bjs.
Amiga
Julho 26, 2015 às 23:42
Oi Dona sara, a muitos anos eu sou da Iurd, pois acompanhava meus pais, fora da igreja eu era uma pessoa totalmente diferente, eu sabia que desagradava a Deus mas as vontades pelas coisas do mundo,os “amigos ” me convidavam sempre para acompaha-los muitas vezes acompanhei, no força jovem comecei a achar que era melhor que os outros,tinha uma raiva quando nao me colocavam algumas responsabilidades ,e vivia sendo grosseira com quem tinhas funçoes no fju ,entrei para candidato a obreira insistindo que tinha o Espirito Santo,duas semanas antes do pastor levantar os novos obr.todos os meus problemas se tornaram pior do que ja era tentei resistir ja esta ficando com depressão quando parei para ver minha situação então decidi conversar com o pastor,faz dois anos que participo da reunião de libertação e por mai que eu tente eu não consigo ter a certeza da minha libertação,eu tinha amigos que optavam pelos dois sexos(hom. e mulher).o meu maior medo é de um dia sentir desejos pelo mesmo sexo que eu.Me ajuda por favor,pois quando toco nesses assunto não consigo conter as lagrimas pois as vezes bate um desespero,não culpo Deus por nada pois tudo foram atitudes minhas, mais não sei o que faço mais,quando tento vem vários pensamentos dizendo que eu não vou conseguir não tem solução,lembro de varias palavras que me disseram,adimito ter complexo de inferioridade mas quero mudar,me arrependo profundamente por tudo que fiz se pudesse voltar atrás não pensava duas vezes.Estou como candidata novamente más não quero me enganar.