Retrospectiva 2012 / Aniversário Godllywood

Viviane Freitas

  • 31
  • Dez
  • 2012

Retrospectiva 2012 / Aniversário Godllywood

  • 31
  • Dez
  • 2012

Como em todos os finais de ano as pessoas têm por costume recordar os momentos que viveram no ano que está a findar, avaliando o seu percurso e evolução, e já fazendo novos projetos para o ano que se avizinha.


Com o mesmo objetivo, o grupo Godllywood reuniu-se em Lisboa e também na cidade do Porto, para celebrar o evento Retrospectiva 2012, no dia 20 de Dezembro.

Num ambiente de festa, com decoração a rigor, o grupo quis dividir com os convidados presentes o que aconteceu ao longo do ano de 2012. Não só os eventos, as reuniões, os convívios, mas principalmente relatarem as conquistas e transformações ocorridas nas integrantes do grupo. Tiveram também a oportunidade de celebrar o aniversário do Godllywood.
Em Lisboa, puderam contar com a presença da Sra Cristiane Cardoso, fundadora do grupo, e a Sra Ester Bezerra, que explicaram como este grupo surgiu e qual o seu intuito.

O Godllywood nasceu através de uma revolta sobre os valores errados que a nossa sociedade tem adquirido e contra a desvalorização da mulher através da indústria de entretenimento, como Hollywood.

Cristiane Cardoso criou este grupo com o objetivo de levar até às mulheres os mesmos ensinamentos que ela teve da sua mãe, Ester Bezerra, que a fizeram ser diferente das demais. Neste trabalho o principal objetivo é fazer com que as integrantes se tornem mulheres exemplares e se tornem contrárias às influências e imposições do mundo moderno.

O grupo é para quem está disposta a andar na contramão da atualidade; para quem quer ser diferente. Diferente em casa, no trabalho, no comportamento, na vida espiritual, no carácter e na aparência.

Mas nem todas que querem ser diferentes estão prontas e dispostas a isto. Por essa razão é que há um processo de seleção denominado “Rush”, em que apenas as que se entregam e mostram isso, entram no grupo.
O grupo incentiva ainda a que essas mulheres ofereçam um pouco do seu tempo para levarem palavras de força e ânimo a quem menos tem e a quem mais precisa; por isso todos os meses realizam o trabalho social, visitando lares, hospitais, orfanatos e presídios.
As integrantes são também cuidadas e orientadas pelas responsáveis e uma vez por mês reúnem-se para debater temas espirituais, que colocam em prática através de tarefas.

Durante a noite foram retratados pelas integrantes do grupo os eventos que tiveram ao longo do ano como exemplo “A Festa dos Tabernáculos” e a “Pledge Night 2012 – Em algum lugar do passado”.
A noite foi marcada também pelos vários testemunhos das integrantes e responsáveis do grupo que relataram as suas experiências e as transformações que têm visto: casamentos restaurados; famílias que se uniram; mulheres que elevaram a sua autoestima e amor-próprio; sucesso profissional… enfim foram muitos os resultados positivos que reverteram deste grupo.

Em suma, o Godllywood é uma oportunidade de superação e mudança. Uma verdadeira escola para não só formar cidadãs conscientes e equilibradas, mas mulheres com autoconfiança construída sobre alicerces fortes; mulheres que têm tido ensinamentos inteligentes e práticos de como serem felizes e proporcionarem felicidade a quem as rodeia.

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

25 comentários

  1. Barabens por esse lindo trabalho que é o godllywood,
    Acabei de entrar no grupo e estou cheia de fontade de aprender com essa grandes mulheres que são usadas por Deus…!

    Ver mais
1 3 4 5