Reino de Deus : Nº10 – Quem fica indignado?

Viviane Freitas

  • 27
  • Mai
  • 2016

Reino de Deus : Nº10 – Quem fica indignado?

  • 27
  • Mai
  • 2016

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

103 comentários

  1. Me gusta

    Ver mais
  2. Olá Dna. Viviane.
    Eu estava passando por um processo de entrega total para conquistar o batismo no Espírito Santo. Há uns dias atrás, estava assistindo uma reunião pela Internet, onde a palavra foi toda voltada ao batismo no Espírito Santo. No momento da oração, eu depositei toda a minha vida à Deus, senti uma paz tão grande, uma alegria inexplicável, sei que não trata-se apenas de sentimento e sim de certeza, mas meu coração parecia sair pela boca com tamanha alegria, eu sentia vontade de sair correndo para contar à todos o que vivi naquele momento…
    Com o passar dos dias, comecei a me questionar se aquilo realmente foi o batismo. Não compreendo o porquê desses pensamentos, pois sempre escuto dos homens de Deus que quando realmente acontece o batismo, não há espaço para dúvidas. O que está havendo? Estaria eu dando ouvido as ilusões e mentiras do diabo? Não sei como agir neste caso, pois quero permanecer firme e quero afirmar para mim mesma que o que eu vivi foi algo sobrenatural, mas ao mesmo tempo tenho humildade em assumir que essas dúvidas estão me consumindo.
    Por favor, me dê uma orientação dna. Viviane!
    Muito obrigada!

    Ver mais
    1. Olá Ani

      A dúvida neutraliza a Fé, e pela dúvida o diabo tem conseguido roubar de muitas pessoas.

      Quando a pessoa é batizada com o Espírito Santo, realmente não sobra dúvidas do seu encontro e não depende também de ninguém para a assegurar do que aconteceu com ela, pois seu espírito TESTIFICA com o Espírito de Deus, que ela O pertence.

      O diabo também tentou Jesus “Se és filho de Deus…” veja o diabo tentando jogar a dúvida para o Senhor Jesus, mesmo ele sabendo quem Jesus era, mas Jesus retrucou com a Palavra, não fico lá debatendo com o diabo quer era ou não.

      Eu não tou dizendo que se for o caso da pessoa não o ser, tentar se confenser, NÃO; mas eu tenho que saber quem eu sou diante de Deus e a certeza do que aconteceu comigo!

      Na fé

      Ver mais
  3. Olá Dona Viviane,

    É tão importante a meditação na Palavra de Deus todos os dias, pois também tenho aprendido todos os dias, ela me faz forte diante dos problemas, me levanta quando estou desanimada e repreende quando estou errada, me dá vida para o meu interior.

    Bjinhos 🙂

    Ver mais
  4. Só queremos estar perto de uma pessoa que nos faça o bem. O tocar e o abraçar é a forma de carinho que temos por uma pessoa que amamos, por isso tenho que estar mais proxima de Deus, pois Ele é o único que me trás o maior bem aue ja possuí em toda a minha vida.
    Que Deus abençoe a senhora D. Viviane para nos trazer cada dia um alimento para a nossa alma. Obrigada.

    Ver mais
  5. Sejamos como uma criança que com sua inocência de ver e ouvir a palavra de Deus com pureza, ter bons olhos em aprender ser humilde em reconher seus erros, e que precisa aprender mais de Deus pois quando fazemos a coisa certa não a motivo de chegar a até a Deus e pedir pela sua ajuda e misericórdia, pois teiamos essa pureza como de uma criança sem ter vergonha de falar quem realmente vc é.

    Ver mais
1 15 16 17