Minhas lembranças

Viviane Freitas

  • 11
  • Mai
  • 2015

Minhas lembranças

  • 11
  • Mai
  • 2015

Olá a todos os internautas!

Esta música que tem a oportunidade de ouvir aqui no meu blog é a música que me faz lembrar o Luís. No meu vídeo Retrospetiva 2014 – 2ª parte, falo acerca dele.

E todas as vezes que eu a ouço tenho vontade de aumentar o volume da música e curtir as lembranças que tenho do meu único filho homem.

O meu filho é um presente de Deus. E não é porque sou “mãe coruja”. Foi como tudo aconteceu. Cada minuto ao lado dele, é um privilégio. Não vejo a hora de vê-lo novamente. Ele atualmente está em Cabo Verde, lutando para ganhar almas. E ao mesmo tempo que tenho saudades dele, também tenho uma alegria imensa de vê-lo a servir ao meu Senhor Jesus.

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

34 comentários

  1. Boa noite!
    Agradeço a Deus pelo presente, e, principalmente pela oportunidade de crescer espiritualmente. Por isso estou aqui.
    Soraya

    Ver mais
  2. é prazeroso ver quem amamos servindo a Jesus, e se nós nos alegramos imagina Deus, o quanto ele se alegra ao ver os anos se passando e nós firmes com ele, eu particularmente amo deixar o meu Senhor alegre comigo, meu prazer é fazer com que Deus tenha prazer em mim…

    Ver mais
  3. O bom filho traz alegria e orgulho aos seus pais. Imagino o bom filho de Deus, quanta alegria dar para o pai celestial.

    Ver mais
  4. Dona Viviane ,de fato o filho da senhora e um presente de Deus .porque ele e a cara do bispo Junior.

    Ver mais
1 4 5 6