Blog

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

351 comentários

    Buenas días!
    A mi me encanta leer y escuchar sus audios, pues me ayudan mucho, me hacen ver cosas que yo no veía y me ayuda a entender más la palabra de Dios.

    Ver mais

    quero receber posts do blog da senhora

    Ver mais

    Seu blog me ajudou muito e tem me ajudando e seus áudio também faz a gente entender cada vez mais ,muito obrigado viviane freitas que o Espírito Santo venha cada vez mais dar direção para ajudar todos as mulheres .????????

    Ver mais

    gosto de le sempe suas mensagens me ajudam muito

    Ver mais

    Boa tarde dona Vivi sempre tenho acompanhado suas mensagens , seu áudio todas as sexta e seu diário. posso dizer para senhora, que tenho apreendido muito e estou apreendendo a sua a minha fé da razão. no último jejum de Daniel eu estava muito desanimada para fazer e achava que eu não precisa fazer pois eu estava bem, mais foi através do seu áudio do primeiro dia do Jejum de Daniel que Deus usou a senhora para me mostra que eu estava precisando buscar a minha comunhão para com Deus, e posso dizer para senhora que foi o melhor jejum de Daniel e que ficou marcado na minha vida. Foi algo tão maravilhoso que eu dividi com minhas amigas as minhas experiência com Deus, na hora da busca rasgava a minha alma esquecia do meu título, dou meu eu etc…. me lançava de alma para Deus. Que Deus continue usando a cada dia mais a senhora para levar ajuda para muitas outras pessoas que sofrer. Bjs

    Ver mais

    Dº Viviane, atrávez dos blogs tenho estado conectado muito mas com Deus, faz com que eu busque mais e que também medite muito mas, porque só o espírito santo para falar comigo e dar a direcção certa dos problemas do dia a dia, então ele usa a Senhora muito obrigada pela direcção.

    Ver mais
1 4 5 6 7 8 56