Caminhada – Rompendo o silêncio

Viviane Freitas

  • 24
  • Nov
  • 2012

Caminhada – Rompendo o silêncio

  • 24
  • Nov
  • 2012

É hoje!!!

Lisboa – Praça da Figueira / Porto – Avenida dos Aliados

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

4 comentários

  1. Boa Noite Vivi,

    A caminhada aqui no Porto em Portugal acredito que revolucionou o interior de muitas mulheres que se encontravam no silencio de seus traumas e dores. Fiquei muito feliz por ver mulheres que descobriram ali o seu valor e pode encontrar a solução e apoio nas suas decisões rompendo seu silencio.

    Beijos

    Ver mais
  2. Em Portugal a caminhada contou com muitas pessoas e também chamou a atenção, mesmo com chuva as pessoas íam às janelas, recebiam as bandeiras que falavam sobre o trabalho, sorriam de forma a concordar, apoiar o que estava sendo feito.
    Muito importante também a palestra após a Caminhada, na qual, para mim, o momento mais impactante foi quando uma senhora, que sofreu essa violência por vinte anos, deu seu depoimento e logo após convidou seu esposo para ir confirmar o que havia ocorrido com eles, e como aconteceu a transformação em suas vidas.
    Houve apoio às senhoras que já passaram por este problema, e um cuidado todo especial com as que ainda tem dentro de si um trauma.
    Com certeza se verá muitos resultados.

    Ver mais
  3. Olá Doña Viviane ,

    A caminata aqui en Israel , fue muy buena la gente se dio cuenta de que no podemos callar en medio a violencia domestica . Abriu caminos para muchas .

    Besos
    Dri

    Ver mais
  4. Boa noite Dona Viviane,

    A Caminhada Rompendo o Silêncio foi muito bom aqui na Holanda. A gente chamou muito atenção na rua durante a Caminhada. E o evento foi uma benção!

    Beijos, Marcia Ventura Tiago

    Ver mais