8º – Entregar o quê?

Viviane Freitas

  • 12
  • Jun
  • 2016

8º – Entregar o quê?

  • 12
  • Jun
  • 2016

8º dia – 12 de Junho | Domingo | Mateus 2:10

E, vendo eles a estrela, regozijaram-se muito com grande alegria.

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

351 comentários

  1. Quando eu vejo a ação do Espírito Santo, eu me alegro grandemente porque eu tenho a certeza de que a realização do meu objetivo está perto e tudo porque eu confio.

    Ver mais
  2. Bom dia,dona Vivi e amigas,

    Quando eu encontro o caminho certo, a direção em que eu busco pra minha vida e obtenho uma resposta de Deus.Ah! que dia!
    E, ainda que quando busco o meu objetivo venha lutas e dores,mas há uma alegria espiritual, quando eu encontro.Isso mesmo! não é uma alegria trazida por homens e sim uma alegria durável.

    Forte abraço!

    Suelena.

    Ver mais
  3. Bom dia D.Vivi.
    Hoje mesmo eu devido que quando eu disse meditar na palavra de Deus, Ele ia falar comigo. Andava distraída e nem Deus conseguia falar. Hoje foi tao nítida e Ele pode falar.
    Quando eu estou focada atendo as necessidades todas, mas eu priorizo a parte espiritual. E porque eu priorizo eu presto atenção ao que Deus usa para falar comigo, ás vezes familiares. E por vezes eu digo ‘ah eu ja sei’.. Deus me mostrou nitidamente qu eu tenho que me alegrar com o cuidado que Ele tem de me corrigir, de estar presente diariamente. Ah D.Vivi, agradeço á senhora por dedicar do seu tempo para cuidar de cada uma de nós. Tem sido tão proveitoso para mim. Tenho estado cada vez mais próxima de Deus.

    Beijinhos, na fé.

    Ver mais
  4. Bom dia D.Vivi. Não vou tirar olho do meu foco que é me regozojar no Espírito Santo. Por em primeiros lugar a Deus. Voltar ao primeiro amor. Me entregar a 100% a Ele pois sem o ESPÍRITO SANTO não sou nada. Priorizar minha Salvação. Obrigado

    Ver mais
  5. Olá D. Viviane,
    Ainda hoje eu lembro esse dia. Ah que dia! Eu lembro bem , pois quando eu quis o Espírito Santo eu não olhem a nada nem ninguém, eu procurei insenssantetemente, foi extraordinário. Mas hoje eu vigio para eu ter sempre o meu Foco, o meu objetivo.
    Deus abençoe por essa palavra
    Beijinhos:)

    Ver mais
  6. Bom dia D. viviane
    não perder o foco para alcançar o objectivo é para mim o espírito desse jejum e conserteza Aquele que me guia se deixará ver para que seja grande a minha alegria no objectivo alcançado.
    Deus a abençoe

    Ver mais
1 2 3 59