Minha Amiga: Nº4 – Comunicativa e transparente

Viviane Freitas

  • 4
  • Nov
  • 2015

Minha Amiga : Nº4 – Comunicativa e transparente

  • 4
  • Nov
  • 2015


Acompanhe a continuação deste tema na próxima quarta-feira…

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

224 comentários

    Dona Viviane , Glória a Deus pela sua vida, agora eu estou me vendo e percebendo como sou orgulhosa, egoista e hipócrita , estou horrorizada comigo. Sempre me achei a injustiçada q tds são maus eu sempre “a boazinha”e outros problemas mais que a senhora citou. Meu Deus obrigada!! Por usar sua serva pra falar comigo, agora está Td ficando claro sobre mim, estou começando a me conhecer.

    Ver mais

    Acredito que tenho sido a sincera emotiva, pois muitas vezes falo coisas sem pensar, no que as outras pessoas que estão me ouvindo vão pensar, ao ouvir a verdade e pensar sobre isso acredito que eu fico passando a mão na minha cabeça ao invés de procurar resolver de uma vez por todas os problemas.

    Ver mais

    Olá, D. Viviane

    quero desde já agradecer-lhe por estar a ajudar-me a ser feliz pois é isso que serei agora que, estou a ouvir os audios. Ainda estou no início, mas sei que vou lá chegar!!
    Quanto à questão “de quem eu fujo” acho mesmo que é da “minha amiga” o que me parece ser muito grave. Não fujo de ninguém da igreja aliás, sempre que necessito sou a primeira a correr até eles, não é de ninguém do mundo pois não os priorizo,….
    Sei que estou no caminho certo e que, apenas tenho que dar o passo. Um deles é comunicar que, em público, também me dá um frio na barriga e sinto muita vergonha de testemunhar o que é já repetido, não ter nada de novo. Não quero julgar aqueles que me estarão a ouvir (tipo: outra vez o mesmo testemunho) mas na realidade é isso que penso e tenho: vergonha.
    Estou a reiniciar esta nova caminhada e sei que, Deus me vai dar forças e coragem para cumprir a Sua Palavra.
    E vou ser FELIZ.
    Bem haja!!

    Ver mais

    Ser transparente é uma das virtudes da mulher de Deus.
    E juro que as vezes não é fácil.
    Mas com Deus tudo e possível.

    Ver mais

    Boa noite dona Viviane.
    Já tive tanto medo de falar verdade em coisas tão pequenas, achava que se falar certas coisas (que eram verdades) eu iria arrumar brigas com quem não queria, e o que sempre aconteceu? Sim, brigas, mais por não contar a verdade. Hoje, sou completamente mudada, eu sei que acima de qualquer coisa temos que falar a verdade. Hoje, posso dizer que não tenho mais esse medo.
    Obrigada dona Viviane, seus áudios tem me ajudado muito.

    Ver mais

    O que tem me ajudado a ser uma pessoa melhor e justamente isso, ser transparente comigo mesma, e mas comunicativa com as pessoas ao meu redor.

    Ver mais
1 30 31 32 33 34 37