Minha Amiga: Nº4 – Comunicativa e transparente

Viviane Freitas

  • 4
  • Nov
  • 2015

Minha Amiga : Nº4 – Comunicativa e transparente

  • 4
  • Nov
  • 2015


Acompanhe a continuação deste tema na próxima quarta-feira…

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

224 comentários

    Boa Tarde,Dn.Vivi!!!
    Sim,acabei de descobri que eu sou uma sincera emotiva,é como se eu falasse a verdade e encobrice uma verdade ainda maior, do que a qual eu estou revelando e assim sempre fugindo de te fato ser verdadeira com medo de as pessoas de fato verem como eu tenho sido,e o que tenho guardado dentro de mim.

    Obrigada!!
    Bjs…

    Ver mais

    Nossa tenho fugido de mim mesma, às vezes nem sei quem sou, o que quero, estou começando a me conhecer, nunca me atentei a isso, em ser a minha amiga. Obrigada dona vivi! Obrigada Senhor!

    Ver mais

    Nossa! É da maneira que me sinto quando falo em público, eu me complico toda porque olho para as pessoas e imagino o que estão pensando se estão gostando, esse áudio me ajudou bastante a reconhecer isso, a falar de forma clara realmente abriu os meus olhos.

    Ver mais

    Eu fujo de mim mesma. eu fujo de falar de mim, de pensar em mim, de cuidar de mim. estou lutando pra me conhecer, quando as pessoas fazem perguntas sobre mim não sei responder, por que não me conheço.
    tenho 19 anos enfrento problemas na família e algo que me marcou na infância foi o fato de assumir responsabilidades que não eram pra pessoas da minha idade. Eu sempre me achei muito madura, mas só agora tenho descobrido meus defeitos. não passo de uma menina.

    Ver mais

    Quero agradecer muito a Deus esse audio esta a me ajudando muito, eu estou a meter tudo em pratica. 🙂

    Ver mais

    Eu tenho fugido exatamente de olhar pra dentro de mim e ver que sou tudo isso que a senhora relatou, vivo de aparência somente me importando com a opinião dos outros e esquecendo até de quem sou…obrigado senhor por usar essa grande mulher de Deus para nos ajudar..

    Ver mais
1 24 25 26 27 28 37