Minha Amiga: Nº4 – Comunicativa e transparente

Viviane Freitas

  • 4
  • Nov
  • 2015

Minha Amiga : Nº4 – Comunicativa e transparente

  • 4
  • Nov
  • 2015


Acompanhe a continuação deste tema na próxima quarta-feira…

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

224 comentários

    faz,amor,saúde

    Ver mais

    Tenho meditado a respeito do que estou ouvindo esses dias, e até na igreja a palavra que o Pastor fala, está encaixando com os seus ensinamentos, Eu me vi, vi quem estava sendo, confesso que estava com medo, de me ver! Mais agora, estou feliz, estava, digo estava, porque não aceito mais ser, uma pessoa que se anula, que tinha vergonha de falar, de perguntar, quando era criança eu ia estudar e meus pais não tinham paciência e logo brigavam comigo, ou me trancavam no quarto dizendo que a noite quando chegasse o meu pai ele iria me perguntar e se não soubesse eu iria apanhar, nunca apanhei, mais isso me causava medo…srsr, comecei a estudar um pouco tarde, então tive dificuldades, e lembro de não falar nada na escola e foi assim a até a faculdade, pensava que era por timidez, então escolhi fazer jornalismo para acabar com isso, me ajudou, mais muita coisa ainda estava a ser mudado. Sempre me sentir muito sozinha, então me acostumei a ficar sozinha e não confiar em ninguém, por medo de ser julgada, ou desprezada, sempre tive a sensação que decepcionaria as pessoas que elas não gostariam de mim, então eu nem me dava ao trabalho de cultivar as amizades, Hoje Tenho a Deus, para contar tudo, mais até Dele, tinha receio de contar o que estava a se passar comigo, pois não queria que Ele, olhasse como eu estava a me olhar, e acabava eu a afastar Deus de mim. Agora não!
    Mais quero mudar e ter paciência comigo, conhecer o verdadeiro amor de Deus por mim, não serei, porque não quero ser mais emotiva, sentimental ou sei lá. Quero aprender a falar, falar tudo a Deus e confiar, deixar o orgulho o egoismo fora de mim, pois o que pensei ser timidez na verdade era orgulho, estou aprendendo e sei que ainda tenho muito a aprender, mas pra começar, consigo me expressar melhor escrevendo do que falando, me perco nas palavras ou nem sei por onde começar, e escrevendo nem tanto. Sobre a amiga, quero saber ser comunicativa e expressar quem sou.

    Ver mais

    Olá d Vivi!
    Depois do áudio de hoje, decidi voltar aqui novamente e “refazer” o meu comentário. Eu fiz o comentário no primeiro áudio, mas percebi que foi de forma muito superficial e ainda o fiz “correndo”.
    Bom, eu me vi nas palavras da Aderli. Acontece comigo exatamente o que se passa com ela, e não só no falar em público, mas em diversas situações. Sempre achei que era por insegurança ou ansiedade, e também quando esses sentimentos vem à tona, sempre procurei lutar contra e enfrentar a situação, e após passar por ela, via que não precisava de ter passava por toda aquela luta interiormente e me tranquilizo.. Mas isso virou um ciclo vicioso, pois quando acontece a situação, acontece todos os sentimentos dentro de mim novamente. E isso tem me incomodado MUITO. Como posso servir a Deus, ser uma com Ele, ajudar as pessoas se eu não estiver bem resolvida comigo mesma?! Não aceito ser hipócrita, não ser aceito falar daquilo que não vivo, ser por fora o que não sou por dentro!
    Quando eu olho para a sra, eu vejo exatamente aquilo que desejo ser. Eu vejo um amor verdadeiro, até “bruto”, isento de sentimentos e blá blá blá, mas um amor que dá a verdade e a vida! Um amor que a faz resolvida consigo mesma, por isso, pode ajudar.
    Sempre achei que eu era uma pessoa racional, procurava ser sincera comigo mesma e com as pessoas, mas acompanhando os áudios, posso ver o quão sentimental eu tenho vivido! Minha fé tem sido emotiva.
    Mas eu quero resolver, eu quero reparar os meus erros! Não quero estar mais de mãos dadas com o orgulho e egoísmo. Sei que vai doer, mas é o preço a pagar e estou disposta. Quero ser o que vejo na senhora. Quero ser original, como o meu Deus é.
    Por isso estarei aqui, sempre participando dos áudios, e principalmente, participando a minha vida a Deus!
    Um beijo e obrigada mesmo, por tudo!

    Ver mais

    Este é o meu segundo comentário sobre este audio porque eu o quiz escutar mais uma vez. Nesta vez Deus falou comigo sobre como eu não tenho sido sincéra comigo mesma e principalmente para com Deus. Eu sempre me considerei humilde para receber repreensões e últimamente tenho recebido muitas. Eu respeito e aceito a opnião dada mas não tenho sido sincéra para poder mudar. Tenho deixado o tempo passar e quando dou por conta já estou sendo repreendida novamente pela mesma coisa. Isso machuca o meu orgulho e tento mostrar de outra forma que eu sou sincéra. Ainda não encontrei em mim mesma o incentivo pra mudar! Ouvi a sra. dizer que eu anulo a verdade quando falo do problema como se já tivesse solucionado, e tento mostrar ser perfeita. Não tenho sido transparente e comunicativa. Tenho escrito sobre a minha vida de forma superficial. Eu quero mudar e ser sincéra e transparente inteligente.

    Ver mais

    D.vivi,eu preciso ser essa minha amiga,porque eu tenho todas essas raízes ruins que a senhora fala é isso tem feito de mim uma pessoa infeliz ,
    anulada,são tantas coisa pra mudar em relação a mim ,Deus,as pessoas ,que parece impossível mudar ,pois já nem sei quem sou ,perdi a fé em mim mesma e eu preciso mudar ,os seus áudios são verdades e dói mesmo,mas eu não quero ouvir pra me condenar eu quero é reagir e provocar essa mudança.

    Ver mais

    Olá D. VIVIANE
    Escutei seu vídeo e realmente sou sincera,mas emotiva.Sou divorci-
    ada,e há 6 anos conheci um homem no badoo e depois no messenger ,e fiz dele o meu príncipe.Hoje eu continuo amando esse homem,mas descobri coisas horrorosas sobre ele.Ele pertence a um mundo,totalmente diferente onde eu cresci e como fui educada.
    Ele pertence ao mundo dos perversos,último grau…Falamos através de vídeos que me faz.Está muito difícil de esquecê-lo,pois a cada passo que dou,quer seja na internet,ou espaços que todos os dias frequentamos,está patente um pouco dele.Amamo-nos em secreto.Não é minha intenção fazer-lhe mal,de modo algum…Eu oro todos dias por ele,e peço ao SENHOR QUE SE FAÇA LUZ,em sua vida…Não quero e não posso entregar alguém que está possuído,para um mundo que não compreende estes casos.Eu o vejo como uma alma,a ser salva.
    Por favor ajudem-me,tenho tentado várias vezes,mas está dificil de esquecê-lo e só penso em ajudar a sair daquela vida…Por certo,não é a vida que desejo para mim,mas sim,servir a Deus…
    Beijinho
    Cristina

    Ver mais
1 8 9 10 11 12 37