Alguém estava morrendo

Viviane Freitas

  • 18
  • Jan
  • 2014

Alguém estava morrendo

  • 18
  • Jan
  • 2014

Antes de conhecer o Godllywod, eu pensava que estava tudo bem comigo; eu era uma esposa de pastor “normal”: saia para evangelizar, trabalhava nas reuniões, atendia o povo…

Fazia tudo o que “normalmente” faz uma esposa de pastor.

Porém, dentro de mim haviam muitas coisas feias, que só tomei conhecimento das mesmas, quando comecei o Rush.

Em primeiro lugar, quando escutei falar do grupo, pensei em algo físico, que poderia me melhorar como pessoa, para aprender. Não imaginava que essa mudança começaria no meu interior, até porque, na minha visão limitada, tudo estava bem. Inclusive havia passado por um deserto e havia “superado”.

Mas o que Deus queria me mostrar era algo muito maior, não era simplesmente algo físico, mais sim, espiritual. De dentro para fora. Eu não queria me enxergar, e ver o quão errada estava e sempre buscando desculpas para os meus fracassos.

Foi aí que começou o Rush. Me lembro, que recebi um e-mail, com um convite para o grupo. Eu respondi de imediato, que sim, pois estava em busca de uma transformação, porém até então, até mesmo a palavra transformação, para mim, era uma palavra “desconhecida”. Eu usava muito essa palavra para orientar as pessoas, porém desconhecia o seu real significado.

Quando recebi as tarefas, veio aquela sede de descobrir, quem eu realmente era, por isso, via a cada tarefa, como uma verdadeira oportunidade de ser diferente, eu buscava em cada tarefa, ter o que eu não tinha, por exemplo: intimidade com Deus, mesmo nas tarefas mais “simples”, como colocar uma mesa, fazer exercícios, colocar saia …

Um dia, eu estava fazendo exercícios, e comecei a pensar nesta palavra – transformação – foi quando Deus falou comigo, como se Ele estivesse na minha frente: quer saber o verdadeiro significado da palavra transformação? Então Eu vou te mostrar!

A cada instante, o que me era revelado era tão duro! Posso dizer que doeu muito, pois comecei a ver, o quanto eu era insuportável, pobre, tímida, medrosa, orgulhosa… Um dia parei no meio da rua e comecei a chorar desesperadamente, parecia que havia morrido alguém – na verdade, alguém estava morrendo – aquela Cláudia, sem graça, sem amigas, a mesma que tinha medo de se dar a conhecer para as pessoas, pois se assim fosse, conheceria o quão fria era.

Aquela Cláudia que falava sem pensar, e quando pensava, pensava errado, que aquela era a maneira de expressar a minha sinceridade, e que as pessoas admirariam a minha sinceridade…naquele momento de dor, foi quando pequei o celular, no meio da rua, tremendo e chorando, e mandei uma mensagem de texto, para a minha Big Sister. Não foi fácil, tinha medo de mostrar o que havia dentro de mim, sentia nojo de pensar, como pude ser assim tão desagradável durante tanto tempo, como foi que o meu esposo me aguentou, pois eu também era assim com ele… Eu descobri tantas coisas, em todas as áreas da minha vida, sempre que buscava algo, o encontrava, havia decidido não ser mais a mesma pessoa.

Isso me levou a agir, foi quando comecei ver os resultados, contrários, aos que eu já via durante anos de engano.

Deus hoje quer fazer a diferença em cada uma de nós, porém tem que haver da parte de cada uma, esta sede insaciável, sede de querer mudar, de querer ser diferente, de querer matar esta natureza que nos faz parar no tempo…eu matei essa natureza, sai do engano, mudei as minhas atitudes.

Pense agora!

Qual é a sua situação?

O diabo tem enganado a muitas pessoas, fazendo-as pensar, que tudo está “bem”, que não precisa de Deus, que não precisa entrar no grupo, que ela pode mudar na hora que quiser… Porém como mudar, quando se vive enganada? Como mudar, sem que se reconheça o seu erro? Como mudar, se não conseguimos ver quem realmente somos?

Hoje, eu vejo que Deus criou o Godllywood para salvar. Neste grupo estão Grandes mulheres de Deus, que são usadas para ajudar e auxiliar em tudo o que for preciso, sempre respeitando nosso espaço, porém sempre dispostas a usarem a valentia, para arrancar tudo o que é impuro.

Amiga, Deus não quer que você seja uma a mais em meio a multidão, a vontade d’Ele é que você faça a diferença!

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

24 comentários

  1. Muito forte!-Sou Obreira à 8 anos e não me envergonho em admitir q sou para Deus apenas à 4 anos; após ser observada por um anjo em forma de Esposa de pastor; qie já fazia parte do Grupo e com toda sinceridade falou me de quão desagradável eram minhas atitudes e o qto meus colegas deviam sofrer comigo; foi duro, doeu muito, Passei por um período de Póda; aperfeiçoando meu caracter ao plano de Deus e isto garantiu me conservar minha salvação; meu casamento e meu ministério e ainda procuro descobrir me à cada dia pois ainda não consegui lançar me ao Desafio.Obrigada

    Ver mais
  2. Me ajudou muito pois eu estava pensando como ela também, hoje vejo como o grupo esta me ajudando muito espiritualmente.

    Ver mais
  3. Realmente as tarefas
    do godllywood nos ajuda,a descobrir quem somos e tambem sair da rotina,e todas nos estamos disposta a serem melhores em todos os sentidos, com isso ganhamos com Deus e com todos aqueles que estam perto da gente.

    Ver mais
  4. Es verdad el Godllywood nos lleva a esa metamorfosis (un cambio irreversible) cuando aprendemos a exponer nuestro interior y a ser transparentes.
    Amo el Godllywood!!!

    Ver mais
  5. realmente essa transformacao começa no reconhecer a necessidade de ser diferente, em nao esta acomodada ao: eu sou assim, eu penso assim, eu, eu e eu, começa no: eu quero mudar, obrigada pelo seu testemunho, beijos

    Ver mais
  6. Gostei muito deste post, irei começar a me avaliar, agora mais do que nunca irei perseverar nos desafios godllywood, quero muiiito mudar, ser uma grande mulher de Deus…..

    Ver mais
1 2 3 4