A Quem Admiro
- 18
- Mai
- 2015
Certa vez alguém me perguntou: “Quem você admira?” Há tantas pessoas que admiro, mas há alguém que vive constantemente comigo do qual tiro lições para a minha vida.
Eu admiro o Júlio em tantas coisas.
A forma de ser servo. Ele ama servir. Seja em que lugar for, lá vejo o Júlio servindo, tanto nas coisas simples como nas mais complicadas.
Ele ama cuidar de mim. É todo zeloso comigo. Não há ninguém que conviva connosco que não o veja. É visível.
Ele tem paciência comigo. Ele respeita os meus limites. Ele cede às minhas necessidades, como por exemplo: Em passar tempo com os meus pais quando eles estão connosco. Ele deixa de servir a si mesmo para servir ao próximo. Certamente ele está longe de ser egoísta.
A forma dele ser zeloso para com a Obra de Deus. Ele vê os mínimos detalhes, vê bem lá adiante. Instrui a todos quantos trabalham com ele. Quer seja aos que estão no Altar como também aos que trabalham na parte física da igreja, como funcionários. Eles têm um especial carinho e respeito para com ele. Da mesma maneira que ele é simpático com todos, sabe bem lidar com a sua posição. Não dá liberdade às pessoas para ultrapassarem os seus limites.
A forma como ele trabalha para fazer discípulos. Ele é um professor. Quando começa a falar na Palavra de Deus, é cativante. Não é nada religioso. E todos quanto estão à sua volta, também admiram o Espírito que vem com os seus ensinamentos. Eu tiro por mim… cativa-me! Disciplina-me. Faz-me estar em alerta. Faz-me vigiar.
A forma disciplinada como cuida, tanto da saúde quanto do seu trabalho, e principalmente em ser uma oferta viva no Altar de Deus. Ele foi o pastor que chamou a minha atenção sobre como ler a Bíblia; ele valoriza cada palavra em um versículo.
Ele cuida tanto da parte espiritual da igreja quanto da física. Tudo passa pelo seu conhecimento; praticamente tudo o que está ao seu alcance.
A forma como ele ama as almas. Isto destacou-se para mim. Porquê? Porque foi por este intermédio que eu vi o seu amor para com Deus, antes mesmo de o conhecer de perto. Ele dá a vida na reunião. Às vezes ele gasta toda a sua voz para interceder pelo povo de Deus. Ele não só vive o momento da reunião mas está sempre em atividade espiritual para alcançar as almas. Ele trabalha incessantemente e intensamente. Na rádio e na Tv. Visita as igrejas, dirige bem o seu tempo para investir o seu máximo no altar. Ele clama e luta pela almas.
Ele é meu amigo. Permite-me ser quem eu quero ser. Dá-me oportunidade de servir melhor. Entende quando preciso ir mais além do que aquilo que já conquistei. Entende que tenho um “grito” em ganhar almas, em ser uma oferta viva no Altar. Entende a minha fé e também me admira.
Ele é extrovertido e também super sociável. Sabe lidar com qualquer classe de pessoas. Sabe ter assunto de qualquer género. É simpático, generoso e bastante charmoso.
O seu charme está muito além da sua aparência. Está na sua aparência e no seu relacionamento com Deus. E por isso ele é o que é. Sabe ser educado mas não deixa de ser ousado quando tem que ser.
Ele é sincero. Diz a verdade seja a quem for. Não tem “papas na língua” quando o assunto é ver a alma da pessoa.
Ambos temos as nossas imperfeições, mas o que nos une ainda mais é o Espírito do nosso Deus. Isto faz-nos encaixar e acertar tudo.
Por fazer de Deus a nossa prioridade, um entende o outro. Um aprende com o outro.
E por ele ser quem é, ensina-me a exercitar a minha fé naquilo em que preciso investir.
Obrigada mimiu, por seres quem és. E agradeço muito mais a Deus por me dar um sonho realizado, um servo de Deus, para além de Seu filho.
Marcia Germano
Maio 20, 2015 às 10:21
Lindo post D. Viviane. Tem sido muito edificante este tema “Meu gosto”, pois alem de conhecer um pouquinho da senhora, aprendi que é nas coisas simples que encontramos a verdadeira riqueza.
Ana Luisa
Maio 19, 2015 às 21:30
Primeiramente seu blog esta lindo dona Vivi! Amei!
E sabe o que este post me fez pensar? Que vale a pena esperar pela felicidade que vem de Deus, pois tudo o que vem dele da certo e nos faz tão bem! Obrigada pela sua declaração de amor e admiração ao Bispo, porque nos ensina o que observar num candidato e a confiar em Deus para ter a felicidade que só ele pode proporcionar – completa! Perfeita!
Beijos Luisa
maria lucia
Maio 19, 2015 às 20:37
QUE DEUS CONTINUE A ABENÇOAR OS SENHORES CADA DIA MAIS, PARA SER SEMPRE TESTEMUNHOS PARA NÓS. COMO TENHO CRESCIDO ESPIRITUALMENTE LENDO E OUVINDO SEUS POST.
Andressa
Maio 19, 2015 às 19:45
Muito lindo esse texto dn Vivi. Me inspirou à antes de noivar ou casar, vê quem realmente é a pessoa, para que depois do casamento eu não venha sofrer. Adorei e achei muito lindo! Bjs
Yasmin
Maio 19, 2015 às 16:24
Dios los bendiga mucho más de lo que puedo imaginar o pensar Señora.
Maria laurinda sanches semedo
Maio 19, 2015 às 14:58
ola Dona viviane ,estava lendo com todo cuidado ,tirar para mim, porque eu ja tive oportunidade de falar com ele e a senhora na recor ele e tudo o que a senhora falou E nitido, deicha a pesoa avontade para falar ,eu ja asiste muitos cultos realizado por ele ,ele ensina esalta ele sabe cuidar das almas que esta na sua frente eu quando asisto culto e uma paz tao grande ele trazmite a luz de Deus que Deus abençoe cada vez mas a vosso casamento e o vosso ministerio