A Quem Admiro
- 18
- Mai
- 2015
Certa vez alguém me perguntou: “Quem você admira?” Há tantas pessoas que admiro, mas há alguém que vive constantemente comigo do qual tiro lições para a minha vida.
Eu admiro o Júlio em tantas coisas.
A forma de ser servo. Ele ama servir. Seja em que lugar for, lá vejo o Júlio servindo, tanto nas coisas simples como nas mais complicadas.
Ele ama cuidar de mim. É todo zeloso comigo. Não há ninguém que conviva connosco que não o veja. É visível.
Ele tem paciência comigo. Ele respeita os meus limites. Ele cede às minhas necessidades, como por exemplo: Em passar tempo com os meus pais quando eles estão connosco. Ele deixa de servir a si mesmo para servir ao próximo. Certamente ele está longe de ser egoísta.
A forma dele ser zeloso para com a Obra de Deus. Ele vê os mínimos detalhes, vê bem lá adiante. Instrui a todos quantos trabalham com ele. Quer seja aos que estão no Altar como também aos que trabalham na parte física da igreja, como funcionários. Eles têm um especial carinho e respeito para com ele. Da mesma maneira que ele é simpático com todos, sabe bem lidar com a sua posição. Não dá liberdade às pessoas para ultrapassarem os seus limites.
A forma como ele trabalha para fazer discípulos. Ele é um professor. Quando começa a falar na Palavra de Deus, é cativante. Não é nada religioso. E todos quanto estão à sua volta, também admiram o Espírito que vem com os seus ensinamentos. Eu tiro por mim… cativa-me! Disciplina-me. Faz-me estar em alerta. Faz-me vigiar.
A forma disciplinada como cuida, tanto da saúde quanto do seu trabalho, e principalmente em ser uma oferta viva no Altar de Deus. Ele foi o pastor que chamou a minha atenção sobre como ler a Bíblia; ele valoriza cada palavra em um versículo.
Ele cuida tanto da parte espiritual da igreja quanto da física. Tudo passa pelo seu conhecimento; praticamente tudo o que está ao seu alcance.
A forma como ele ama as almas. Isto destacou-se para mim. Porquê? Porque foi por este intermédio que eu vi o seu amor para com Deus, antes mesmo de o conhecer de perto. Ele dá a vida na reunião. Às vezes ele gasta toda a sua voz para interceder pelo povo de Deus. Ele não só vive o momento da reunião mas está sempre em atividade espiritual para alcançar as almas. Ele trabalha incessantemente e intensamente. Na rádio e na Tv. Visita as igrejas, dirige bem o seu tempo para investir o seu máximo no altar. Ele clama e luta pela almas.
Ele é meu amigo. Permite-me ser quem eu quero ser. Dá-me oportunidade de servir melhor. Entende quando preciso ir mais além do que aquilo que já conquistei. Entende que tenho um “grito” em ganhar almas, em ser uma oferta viva no Altar. Entende a minha fé e também me admira.
Ele é extrovertido e também super sociável. Sabe lidar com qualquer classe de pessoas. Sabe ter assunto de qualquer género. É simpático, generoso e bastante charmoso.
O seu charme está muito além da sua aparência. Está na sua aparência e no seu relacionamento com Deus. E por isso ele é o que é. Sabe ser educado mas não deixa de ser ousado quando tem que ser.
Ele é sincero. Diz a verdade seja a quem for. Não tem “papas na língua” quando o assunto é ver a alma da pessoa.
Ambos temos as nossas imperfeições, mas o que nos une ainda mais é o Espírito do nosso Deus. Isto faz-nos encaixar e acertar tudo.
Por fazer de Deus a nossa prioridade, um entende o outro. Um aprende com o outro.
E por ele ser quem é, ensina-me a exercitar a minha fé naquilo em que preciso investir.
Obrigada mimiu, por seres quem és. E agradeço muito mais a Deus por me dar um sonho realizado, um servo de Deus, para além de Seu filho.
Andreia Fernandes
Maio 19, 2015 às 12:10
Boa Tarde D. Viviane!!! É maravilhoso quando um casal é unido por Deus , encaixam na perfeição um completa o outro e ao longo dos anos a sua relação é cada vez melhor . Eu admiro imenso de facto a vossa cumplicidade carinho um para com outro , e é verdade como dona falou bispo tem uma forma cativante de falar estar quando é referente as almas a obra de Deus e com certeza isso é refletido. Deus vos abençoe Poderosamente na obra de Deus , continue serem um referencial para todos nós!!
Brenda Lorrayne
Maio 19, 2015 às 7:51
Vocês são exemplo de casal e servos de Deus, mesmo com tantas diferenças vocês se completão.
Luciana Toffanetto
Maio 19, 2015 às 2:03
Eu conheci o Bispo Júlio quando ele era pastor, ele passou pela igreja da Vila Mariana em SP, me ajudou em minha libertação, não me esqueço o dia que pedimos oração para ele pela minha irma mais nova e como ela era criança ela a pegou no colo e orou com amor e carinho, nunca me esqueço daquela oração,toda a familia ficou admirada com o jeito dele, o pouco que o conheci é isso mesmo que a senhora mencionou, uns dias depois soube que vocês casariam e eu não acreditei porque achei que por ser o genro do Bispo teria uma vida menos sacrificante e ele dava a vida no altar, como vim de outras igrejas evangélicas e era nova na IURD, na ocasião achei estranho pois nas outras igrejas conforme a hierarquia “menos trabalho”. Hoje sei que o único privilégio que o Homem de Deus tem é estar com sua vida no altar!,oro sempre por vocês e se antes tinha um carinho pelo Bp Júlio agora tenho por toda familia porque da mesma forma que a muitos anos atrás ele nos ajudou a senhora hoje me ajuda!
coneição
Maio 19, 2015 às 1:50
Maravilhosos já estive de perto não há palavras para dizer sao muito queridos
RAYANE SANTANA PE/camaragibe
Maio 19, 2015 às 1:39
forte!! ARREBENTOU ADMIRO O SRS!
LYZIA ABREU
Maio 18, 2015 às 23:21
Muito lindo ouvir a sra. falar do seu esposo, não os conheço de perto. Mas os acompanho aqui do Rio de Janeiro através das postagens em rede social. E a forma com que a sra. se desnuda para edificar a fé de quem a segue é formidável. A sua sinceridade quando relata fatos íntimos e pessoais, poxa! Nos faz muito bem. É só vitória, passando por lutas e desertos e seguindo em frente. Com muita humildade e sinceridade, O Espírito Santo é visto na vida de vocês. Beijos! Que muitas almas, continue sendo ganhas através dos senhores.