A minha amiga…

Luisa Teixeira

  • 3
  • Dez
  • 2012

A minha amiga…

  • 3
  • Dez
  • 2012

Ainda o sol não nasceu e ela já se levanta, com uma força que a impulsiona para a batalha do dia-a-dia.


Não se trata de uma força física, mas vai muito mais além…é algo que vem de dentro e que por vezes a deixa surpreendida.

O seu primeiro passo é dado em direcção da sua maior prioridade diária, e nada a demove desse objectivo, ouvir a voz de Deus, a Sua orientação e inspiração, para enfrentar o seu longo dia, cheio de responsabilidades, de situações emergentes para resolver.

Depois das primícias para o seu Deus, o lugar de eleição é a sua cadeira frente ao computador, onde está armazenado todo o trabalho a executar.

Ela começa pelos emails mais prementes, pois enquanto não responde e atende à necessidade de cada um, não consegue se aquietar. Pois a sua alma grita, pelas almas que clamam por socorro.

Na verdade, na verdade, não são os assuntos físicos, que a incomodam, mas sim, o que é espiritual, que demanda dela vida, entrega, e o consumir do seu tempo, não por umas horas, mas na totalidade.

Não é em vão quando vemos escorrer “sangue” da sua face, quando fala, quando se dá, sem olhar a meios.

Os seus objectivos estão diante dos seus olhos, e a profundidade dos mesmos exigem dela intensidade na sua entrega.

Existem momentos que o seu corpo físico implora por descanso. Às vezes é assolado de uma grande fraqueza física, no entanto, o seu espírito se fortalece cada dia mais, porque a sua dependência de Deus é o seu escudo. É a chave que abre todos os seus caminhos.

A dor do seu próximo é a sua dor e isso a incomoda sobremaneira, por essa razão, a sua primeira tarefa é dar resposta aos emails.

Em seguida, ela dá toda a sua atenção, para um trabalho que tem ganho uma dimensão tremenda, em Portugal, o Godllywood.

Na realidade, este é o trabalho que mais tem ocupado o seu dia, mas também é aquele que lhe tem trazido muita realização.

Não consegue ficar sem olhar profundamente cada detalhe desta obra. Por mais que delegue funções, ela sempre se dispõe a supervisionar tudo, para garantir o bom andamento.

Ela cuida com toda a dedicação de cada integrante do Godllywood, primeiro orienta e dirige as Big Sisters, para que as mesmas tenham estrutura para gerir o seu devido grupo.

Depois, vai ao encontro das Sisters, a fim de formar em cada uma o carácter de Deus, e de lhes fornecer o alimento necessário, para que possam dar vida às que estão sob sua responsabilidade.

Ainda lhe resta vida e muita vida, para dar às Déboras, que são todas as esposas de pastores. O seu cuidado para com elas é redobrado. O convívio é sempre preparado por ela, um assunto interessante, e que desperta a fé das suas futuras discípulas.

Se querem vê-la feliz é depois que reúne este grupo. Seus olhos brilham de tanta felicidade. Esta é a sua verdadeira alegria…passar vida para quem tem sede de aprender.

Realmente o trabalho do Godllywood tem sido o seu maior desafio, a todos os níveis. Desde cuidar de cada uma, até à realização de reuniões e eventos que fazem parte desta obra. A Godllywood Night, é o acontecimento que mais marca o ano, pela sua envergadura e diversidade e ela tem a preocupação incessante de olhar os pormenores. O local, a decoração, a Play list de músicas, que são escolhidas a dedo, de acordo com o tema seleccionado…enfim, todos os detalhes são lhe muito importantes e não lhe passam desapercebidos.

Ainda que tenha uma equipa a trabalhar consigo, mesmo assim, ela faz questão de ficar por dentro de tudo.

O que podemos chamar a esta atitude?

É vida, é empenho e zelo por tudo o que envolve a obra do Seu Senhor.

Ela não descansa enquanto não fica bem inteirada do que a envolve. Ela não aceita e nem se conforma em dar qualquer coisa, ou parte de algo.

Quando ela faz… vai fundo! Ela entrega a totalidade!

É uma amiga especial…e falarei mais sobre ela…o que tenho descoberto a seu respeito!

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

21 comentários

  1. Boa tarde D. Viviane!

    É muito bom ler, em detalhes, sobre esta nova ” Luisa”, serei um pouco ousada a escrever, mais ” Espiritual”. Conheci a Luisa, e sempre achei muito dedicada, sempre muito ligada ao trabalho, mas vejo algo diferente na Luisa de uns pouco anos para cá! Garanto que ela não é a mesma pessoa! Encontro nela uma evolução muito positiva! Ela foi resgatada para resgatar também!

    Bjs

    Ver mais
  2. quando sabemos o que queremos , não medimos esforços , e tudo se resume para mim em uma só palavra

    SACRIFÍCIO CONSTANTE

    beijos para vc luiza e a nossa querida D. viviane

    Ver mais
  3. Eu não posso dizer que conhça a D. Viviane, pois tive poucos momentos com ela. Por outro lado, ás vezes tenho medo de abordar, porque receio ser chata. Mas a sua frontalidade, sinceridade e sede de ganhar almas é bem visivel, delicioso.
    Confesso que uma das razões, porque inicialmente eu não queria entrar no Godllywood era a entrevista. Não porque eu ache que a sra. seja má ou dura, mas porque eu não queria sentir mais dor…pois sempre que alguém via algo errado em mim, uma grande parte, se afastava de mim. Até que um dia uma alguém me fez entender que mais vale ouvir uma palavra dura aqui na terra do homem, do que “Eu não te conheço!”, do próprio Deus. Decidi dar ouvidos a Deus e enfrentar o desafio.

    Ver mais
  4. Realmente, tudo o que foi dito sobre ela é verdadeiro. Com todos estes afazeres, ela não esquece de mim, mesmo estando tão longe, sempre me dá atenção. Muito dedicada, simples, sabe ouvir, sabe disciplinar quando tem que ser feito e sacrifica pelas almas ! Eu a amo muito !

    Ver mais
  5. Vejo que isso só pode acontecer com a pessoa que dentro de si tem um GRITO.
    Assim, tenho que ser e ter objetivos definidos na minha vida para que eu também possa ver na minha vida os resultados.

    Ver mais
  6. A senhora tá linda na foto d.Vivi <3

    Ver mais
1 2 3 4