A falsa Sinceridade…
- 13
- Abr
- 2012
Talvez você se questione, mas a sinceridade não é verdadeira? Existe mentira na sinceridade?…
Pois é minha amiga, são muitas as mulheres que estão sempre com essa palavra na boca: Ah! Estou sendo sincera…
Na realidade, tudo não passa de uma falsidade. Ela usa “essa” suposta sinceridade para satisfazer os seus próprios interesses. O exemplo disso é que muitas acabam com o seu casamento, para caírem nos braços de outro homem, porque estão loucamente apaixonadas, e ainda dizem com toda a pujança que foram sinceras. Outras, diante de certas situações adversas, agem por impulso, com os nervos em franja, em total desequilíbrio e têm a “cara de pau” de dizer que tudo que fazem é em nome da sinceridade.
Também existem aquelas que até assumem as suas fragilidades, tais como: inseguranças, timidez, manias, defeitos, maus hábitos, mas não perseveram na sua busca por uma mudança.
É isso sinceridade?
Tudo falso! Pura mentira. Essa sinceridade é maldosa, e só procura defender a sua posição diante dos demais. Age de forma precipitada e não pensa nas consequências que pode acarretar, tanto para a sua vida, como para quem a rodeia.
Que fique bem definido:
– A verdadeira sinceridade é pautada na Palavra de Deus e não no que se sente, pois o sentimento é descontrolável, não é racional e muito menos mede as consequências.
Anne Kellem
Abril 14, 2012 às 21:32
Olá dona Vivi
eu posso até falar todos os meus erros para todo mundo como desorganização , timidez… entre outros mais como posso disser que quero mudar se não faço o possível para desfazer meus erros?
é complicado!minha sinceridade verdadeira tem que ser usada para falar e depois ouvir e mudar não falar e as pessoas verem entre aspas ”menina sincera” mais quando elas querem falar comigo de novo ouvirem que estou falando a mesma coisa e não vê o resultado da minha revolta para minha mudança…Na Fé.
natasha
Abril 14, 2012 às 21:27
Não são todas as pessoas que se dizem ser sinceras e realmente são. Algumas até dizem dessa forma para que todos a vejem de outra forma,mas não hà nada em oculto que não seja revelado.
Darlene Monteiro
Abril 14, 2012 às 21:09
Não há nada mais verdadeiro e sincero do que a Palavra de Deus pois esta contém todas as verdades que nos conduzem à libertação e gostando ou não quem quer ser realmente sincero tem que aceitá-las pois quem não está disposto a aceitar as verdades que estão escritas na Palavra de Deus também nunca irá alcançar a verdadeira sinceridade.
Só podemos realmente crer que alguém é sincero quando a sua sinceridade coincide com a Palavra de Deus, e, se essa pessoa prega a Palavra de Deus sem medo ou receio de desagradar seja a quem fôr está sendo sincera porque na minha opinião a verdade dói tanto para quem fala porque custa a falar mas muito mais para quem ouve.
keila
Abril 14, 2012 às 21:04
Na minha opiniao a falsa sinceridade é quando a pessoa só serve quem esta acima dela.
dai ja diz tudo né: por puro interesse!
alessandra marins
Abril 14, 2012 às 20:15
Somente Deus conhece o meu interior e exterior , Ele sabe quando estou sendo sincera ou quando estou usando uma máscara , então só depende de mim , avaliar a minha situação ,quando há sinceridade , há vontade de mudar e de Obedecer a Palavra de Deus.
Luana Kely
Abril 14, 2012 às 20:14
Pois é fácil para nós dizermos: Sou uma pessoa sincera, mas provamos de verdade nossa sinceridade se reconhecermos que estamos erradas e logo tomarmos uma atitude de mudança. Pois do que adianta estarmos enganando a nós mesmas. Um dia a verdade aparece.
Beijosssssss