Reino de Deus : Nº9 – Como entrar no Reino de Deus?

Viviane Freitas

  • 13
  • Mai
  • 2016

Reino de Deus : Nº9 – Como entrar no Reino de Deus?

  • 13
  • Mai
  • 2016

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

146 comentários

  1. Eu não entende

    Ver mais
  2. Através deste site,obtenho mais comunhão com Deus. Dona Viviane, que Deus te use cada dia mais para que possas alcançar muitas almas.

    Ver mais
  3. Olá dona Viviane. Gostaria muito que senhora fizesse 21 dias jejum de Daniel de novo. Me ajudou muito o anterior. Bjsss

    Ver mais
  4. Muito forte D. Viviane, tudo na minha vida mudou quando eu decidi. De fato, Deus quer ver em nós uma atitude e ser emocional só atrapalha. Obrigada por compartilhar, esse áudio apenas confirmou tudo que tenho que fazer todos os dias da minha vida, que a Deus abençoe muito a senhora, para mim, a senhora é um exemplo de fé, um verdadeiro milagre de Deus.

    Ver mais
  5. Estou na igreja desde os três anos de idade e até pouco tempo o que era falado sobre a salvação, sobre vida com Deus não me afetavam nem de forma boa e nem de forma ruim, porém de dois anos pra cá tenho me esforçado para ser para Deus, pois a pessoa que me tornei não é quem eu gostaria que fosse, me identifiquei muito com essa palavra quando a senhora diz que a pessoa que é emotiva não consegue cortar o mau pela raiz por pena ou medo e eu tenho sido essa pessoa que tem falado muito e feito pouco para entrar no reino de Deus. Decido hoje tomar atitudes que me permitam entrar no reino de Deus.

    Ver mais
  6. Como esse áudio me ajudou, é necessário cortar coisinhas que as vezes nos atrapalha chegar até Deus.

    Ver mais
1 22 23 24