8ª Instrução

Viviane Freitas

  • 20
  • Ago
  • 2012

8ª Instrução

  • 20
  • Ago
  • 2012

Quer mais uma instrução?



8ª Instrução: Ouvir

Instrução: Quantos são os sons que temos a possibilidade de ouvir todos os dias? Muitos. Um som de toque e sabe que é o despertador, outro som e logo identifica que alguém está a ligar, outro som e sabe que tem que alterar a mudança do carro… enfim, são coisas comuns que ouvimos e identificamos o seu significado.

A voz de Deus não é perceptível – aos ouvidos humanos – mas tem os seus alertas. Consegue identificar?

Execução: Identifique a voz de Deus através do que lhe transmite com os seus “alarmes” e veja onde tem errado!
Se a dúvida, o receio, a insegurança, a fraqueza, a tristeza, o desânimo, timidez, a culpa, etc…, têm prevalecido na sua mente, então não é a voz de Deus a que tem dado ouvidos, pois não é isto que a mesma nos transmite.

* Escreverá diariamente a sua execução, referente à instrução do dia, em forma de comentário, aqui, no Blog, no Facebook Viviane Freitas ou na Comunidade Viviane Freitas.

http://www.facebook.com/vivianebf

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

77 comentários

    Deus fala , o problema é eu ouvir a voz dele pois Ele não grita tenho que prestar atenção na voz do Senhor Jesus

    Ver mais

    Bom dia,a voz de Deus não deixa dúvidas…ela é direta.
    E não tem como confundir,Ela nos alerta se estamos ou não no caminho certo.

    Ver mais

    Certamente a voz de Deus me faz forte,mas quando eu dou ouvidos a voz das minhas emocoes elas anulao minha fe.E sempre ten alguma na area,mas nao aceito!
    Um beijo,MF:)

    Ver mais

    Poxa, D.Viviane que maravilha esse post. A senhora espirada por Deus nos presentia com paravras de FÉ, que transmite vida! Que Deus te abençoe mais, e mais 😀 😀

    Ver mais

    Lembro da passagem que a bênção do Senhor enriquece e com ela não traz dor. Se há dúvida, tristeza com certeza aquilo não vem de Deus. Aprendi a duras penas isso. Quando usamos a fé inteligente percebemos isso. A fé emotiva não nos deixa ver dessa forma.

    Ver mais

    Olá amiga Viviane!
    Muito são os sons realmente que eu escuto todos os dias, principalmente do meu Eu, minha vontade.
    Mas graças a Deus de uns tempo pra cá tenho procurado obedecer a voz suave do meu Senhor.
    Já me senti e me vi frustada por dar ouvidos a esses outros sons, mas posso dizer que me sinto realizada por dar ouvido a voz de Deus. Ainda não tiro nota 10 mas, estou procurando me aperfeiçoar cada dia.
    Hoje por exemplo venci minha ansiedade e desequilíbrio, ufa! duas coisas que no final do dia iam me trazer, sentimentos horrorosos! Quando percebi que estava errando logo sonou o alarme. Dei a volta por cima e aqui estou contando o resultado possitivo 🙂
    Beijinhos grande!
    Elaine

    Ver mais
1 5 6 7 8 9 13