6ª Instrução
- 18
- Ago
- 2012
Chegámos ao sexto dia!
Aprender com o NÃO
O NÃO parece um bloqueio para quem o recebe, mas é fundamental aprender a lidar com o mesmo. Ele (NÃO) nos ensina a humildade e a dependência de Deus.
Quando nasci de Deus, nada era obstáculo para mim; parecia que os NÃOS jamais existiriam, mas foi através deles que aprendi a obedecer, a submeter-me e a ter uma fé de qualidade, não apenas baseada nas conquistas. As resistências em forma de NÃO, são para provar a Deus e a nós mesmas qual é o nosso verdadeiro objetivo.
Execução:
O que o NÃO já lhe causou? Bloqueio? A partir de agora olhe-o de forma diferente e use-o como degrau e não como um bloqueio, pois se o bloqueio existir é porque o seu objetivo está fundamentado em uma emoção e não na fé.
* Escreverá diariamente a sua execução, referente à instrução do dia, em forma de comentário, aqui, no Blog, no Facebook Viviane Freitas ou na Comunidade Viviane Freitas.
Luana da Luz
Agosto 19, 2012 às 23:42
Os Não são muito importante para a nossa vida, nos fazem crescer, aprender e nos fazem mais fortes perante as situações é claro que temos
Gina Coelho
Agosto 19, 2012 às 22:57
Boa noite Viviane muitas vezes achamos que estamos tão certas do que dizemos ou fazemos que não gostamos de ouvir o “não”, é necessário humildade para aceita-lo e aprender, é bem verdade que quando somos contrariados é que revelamos quem verdadeiramente somos, e Deus permite, para nós ficarmos a saber o que realmente está dentro de nós.
Deus abençõe grandemente
sandra vieira
Agosto 19, 2012 às 22:28
Boa Noite
È verdade querida viviane eu a uns meses atrás quando recebia um “não” para mim era o fim ficava logo de mau humor, chateada parecia que tudo tinha chegado ao fim.
hoje já vejo um “não” de maneira diferença, émbora as vezes me custe ouvir mas já encaro de outra maneira.Mesmo assim é bom ler esta mensagem para aperfeiçoar a minha maneira de encarar.
Joelma
Agosto 19, 2012 às 20:10
Na realidade os naos que ja recebi na vida e os aceitei foram degraus q deixei de subir.
O bom e que com Deus nunca e tarde.
Beijinhos Joelma
Ana Paula da Silva
Agosto 19, 2012 às 19:40
Boa tarde dona vivi com o não eu aprendi muito pois foi esses não que me ajudaram a me fortalecer a cada dia e permanecer na fé pois quando me converti ouvi bastante não você (não) pode pecar (não) pode deixar de vir a igreja (não pode deixar de ler a bíblia e orar então através destes não eu fui tendo temor e hoje graças a deus continuo na fé e para mim não existem obstáculo porque deus e que me guia e me fortalece todos os dias beijinhos para a senhora .
GABRIELA FREITAS, ROMENIA,
Agosto 19, 2012 às 18:59
ANTIGAMENTE EU VIA UM NAO COMO UMA REGEICAO, MAS DEPOIS QUE EU PAREI DE VIVER UMA FE EMOTIVA PUDE ENTENDER QUE OS NAOS NA MINHA VIDA ERAM GRANDES OPORTUNIDADES ! COM ELES EU PUDE AMADURECER SER MAIS COMPREENSIVA MENOS EGOISTA E MAIS FLEXIVEL! DEUS E PAI E COMO MEU PAI TB VAI ME DIZER NAO PARA O MEU PROPRIO BEM! AMEI TODAS ESSAS INSTRUCOES ESTAO SENDO MUITO UTEIS E DE GRANDE VALOR! DEUS ABENCOE E A INSPIRE A CADA DIAA MAIS DONA VIVI UM BEIJO GRANDE!