69 – Qual o problema que você agrega aos seus problemas?

Viviane Freitas

  • 6
  • Ago
  • 2018

69 – Qual o problema que você agrega aos seus problemas?

  • 6
  • Ago
  • 2018

1º dia do Jejum de Daniel | Agosto – 2018

6 de Agosto | Segunda | Mateus 6.31-34

O que deve fazer antes de ouvir o audio? Clique aqui.

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

280 comentários

    Vou estar neste 20 DIAS dos jejum de Daniel ? juntinho com senhora pois os seus áudios tem me ajudado Muito. Bjos e muito obrigada ?

    Ver mais

    Oii bom dia dona Vivi
    Me chamo Eliane Moro em São Paulo viu continuar esses 21 dias no blog.
    O que a senhora mencionou é a minha realidade hoje vivi inquieta, ansiosa uma angústia muito grande por está passando por uma situação complicada na vida financeira.
    Como a senhora mesmo disse que Deus sabe de todas as coisas e o dia de amanhã a ele pertence.

    Ver mais

    Me abençoou muito. Aprendi que a questão não é deixar de clamar ou até se revoltar contra a situação e sim, a forma em fazer, a forma de reagir, continuar crendo e confiando sem estar aflita, ansiosa, sem murmurar. Buscar a Deus sempre em primeiro lugar. Deus abençoe!

    Ver mais

    Amei esse áudio

    Ver mais

    Dona Vivi eu só tenho a agradecer a Deus por ter usado a sra pra passar essa mensagem. Ontem fui demitida do trabalho e logo vieram as inquietações, tanto que acordei agora às 4:00h da manhã e não dormi mais. Daí orei a Deus e do nada peguei o celular. Estava em outro blog, entrei nesse link sem querer e olha que palavra eu recebi. Sei que foi o próprio Deus quem me trouxe até aqui. Guardarei pra sempre seus ensinamentos. Obrigada ??

    Ver mais

    Estarei aqui com toda certeza durante esse jejum de Daniel dona Vivi, me alimentando da palavra de Deus. Que Deus Continue dando sabedoria a sra para que venha a nos ensinar ainda mais ??

    Ver mais
1 33 34 35 36 37 46