4ª Instrução

Viviane Freitas

  • 16
  • Ago
  • 2012

4ª Instrução

  • 16
  • Ago
  • 2012

Pronta para o quarto dia?



4ª Instrução: Confiar

Você confia ou desconfia de Deus? Quando fica ansiosa por algo, por exemplo, para receber o Espírito Santo, na verdade há uma desconfiança de que Aquele que fez a promessa poderá não cumpri-la. Desconfia do Poder de Deus e da Sua participação na sua vida.
Se você diz algo verdadeiro a alguém e essa pessoa diz que não acredita em si, como se sentiria? Ofendida, não é verdade? Pois então, quando desconfia do que Deus diz, ofende-O.

 Execução: Prove que confia

Leia e medite na Palavra de Deus, trazendo para a sua própria vida (não para a dos outros), sustentando e alimentando com alegria aquilo que o seu Amigo, participante da sua vida (Deus) te mostrar.

* Escreverá diariamente a sua execução, referente à instrução do dia, em forma de comentário, aqui, no Blog, no Facebook Viviane Freitas ou na Comunidade Viviane Freitas.

http://www.facebook.com/vivianebf

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

100 comentários

    Boa Noite

    Quando comecei a confiar em Deus, com sinceridade e transparencia me entregando do jeito que me encontrava cheia de sentimentos Ele ao ver a minha confiança e entrega logo me atendeu e estendeu a sua poderosa mão transformando o meu interior tirando a ansiedade, sentimentos e esta palavra “confiar em Deus” confirma que tenho que pratica -la em todos os dias da minha vida.

    Deus Abençoe

    Ver mais

    Boa noite Dona Vivi tenho todos os dias lido suas instruções e tem me ajudado em muito,mas o que achei interessante nesta instrução de hoje como tenho desconfiado de Deus e como tenho ofendido a Ele, pois tenho andado muito ansiosa,mas vou lutar para mudar isso! na fé

    Ver mais

    Deus tem me mostrado o quanto o ser humano pode se tornar orgulhoso devido às bênçãos. Que na dor todos O procuram. Salmos 78 à 81 que fala sobre o povo no deserto, As mais fortes: “Mesmo depois desses milagres, o povo ainda continuou a pecar e não quis acreditar em Deus”. Salmo 78. Depois que Deus os castigou, eles se voltaram para Ele: ” Protege e guarda o povo que escolheste; a nação que fizeste crescer tão forte, Não nos afastaremos de ti outra vez; conserva a nossa vida, e nós te louvaremos.”

    Ver mais

    ola dona vivi.estamos na mesma fé do JEJUM DE DANIEL.SE O jEJUM continuasse por 1 ano eu faria 1 ano

    Ver mais

    Boa noite Viviane
    É verdade apesar de eu já ter recebido o maior presente de todos que é o o Espirito Santo ainda assim mais do que nunca eu o desejo, não quero nunca duvidar do meu Senhor mas sim aproveitar a estar mais pertinho Dele, partilhar o meu dia com Ele e isso não tem explicação lògica mas é algo sobrenatural
    Deus abençoe grandiosamente

    Ver mais

    eu nunca pensei que deus se senti se ofendido quando nos temos ansiedade em busca-lo …
    muito obrigada pela a instruçao e eu vou pratica-la no meu dia-a-dia ..

    Ver mais
1 5 6 7 8 9 17