35º Dia – Incredulidade

Viviane Freitas

  • 14
  • Jul
  • 2014

35º Dia – Incredulidade

  • 14
  • Jul
  • 2014

Para quem tem aproveitado esta oportunidade, com certeza tem experimentado uma revolução no seu interior. Mas há os que estão a ver a oportunidade passar, e ainda não a agarraram. Porquê? Porque, na verdade, só agarramos a nossa oportunidade, quando aprendemos a não ser ansiosas, e também quando temos muita “sede”; qualquer que seja a palavra que ouvimos, tiramos dela bom proveito.

A “sede” de Deus, está ligada a uma busca incessante: Os seus pensamentos estão constantemente no alvo de estar próxima d’Ele, e isto se torna benéfico para a sua vida espiritual.

“Passadas estas coisas, Jesus andava pela Galiléia, porque não desejava percorrer a Judéia, visto que os judeus procuravam matá-lo. Ora, a festa dos judeus, chamada de Festa dos Tabernáculos, estava próxima. Dirigiram-se, pois, a ele os seus irmãos e lhe disseram: Deixa este lugar e vai para a Judéia, para que também os teus discípulos vejam as obras que fazes. Porque ninguém há que procure ser conhecido em público e, contudo, realize os seus feitos em oculto. Se fazes estas coisas, manifesta-te ao mundo. Pois nem mesmo os seus irmãos criam nele. Disse-lhes, pois, Jesus: O meu tempo ainda não chegou, mas o vosso sempre está presente. Não pode o mundo odiar-vos, mas a mim me odeia, porque eu dou testemunho a seu respeito de que as suas obras são más. Subi vós outros à festa; eu, por enquanto, não subo, porque o meu tempo ainda não está cumprido. Disse-lhes Jesus estas coisas e continuou na Galiléia.”(Jo.7:1-9)

Muitas pessoas pensam, que para serem afirmadas, precisam manifestar-se perante os outros. Quando, na realidade, o que devemos manifestar, é tão somente para Deus. Consequentemente, os demais verão o que tem sucedido connosco.

Não é o oposto: Aparecer para as pessoas, e depois Deus ver… Está errada esta concepção!

Sugeriram ao Senhor Jesus, que Ele realizasse os Seus feitos em algum lugar onde a população pudesse ver, para, supostamente, reafirmar a Sua “chamada”. Mas não somente o Senhor Jesus, quanto todos aqueles que estão ligados ao Pai, não têm necessidade de revelar às pessoas quem são em relação a Deus.

E a revolução, uma vez acontecendo no meu interior, será igualmente manifesta na parte de fora, por intermédio das minhas obras.

Não há preocupação, ansiedade, para que as pessoas vejam, mas uma entrega da minha parte, em transmitir a verdade que Deus me revelou e tem feito na minha vida.

O Senhor Jesus era odiado, porque testemunhava a respeito das obras más de cada um. As pessoas são confrontadas com as verdades, e todo aquele que está ligado com Deus, faz justamente o que fez o Senhor Jesus: Confronta o que é errado e injusto. E, por isso, torna-se odiado pelo mundo.

O tempo do Senhor Jesus ainda não tinha chegado, mas o nosso tempo, sempre está presente. Estamos a ter oportunidades de ouro, para mudar, mas depende da nossa participação.

Pode ser agora! Estamos no 35º Dia, e talvez tem deixado a sua oportunidade passar, mas a partir do momento em que se vê e usa a fé inteligente, revolta-se, não se culpando, mas com disposição para mudar a sua maneira de agir.

O seu tempo está presente. Este é o tempo de manifestar a sua crença e a sua entrega.

Ele está de braços abertos, à espera que manifeste a fé que está dentro de si. Só falta bater à porta, insistir e revelar a sua entrega e a sua disposição.

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

104 comentários

    Eu até agora não mudei , ou seja, eu não agarrei ainda a minha oportunidade, então 5 dias estão aí para mim agarrar esta oportunidade, D.Vivi, agradeço a DEUS pela Sra falar sobre temas que eu estou precisando mudar !

    Beijos e boa tarde !

    Ver mais

    Uma verdade! Quem quer, faz por onde!!
    Não mede esforços, luta até conquistar aquilo.
    E essa quarentena me dá esta oportunidade. Da qual lutei muito… E hoje devido a esforços, lutas e sacrifícios, justamente para alcançar este objetivo e que diariamente terei de prosseguir. Me faz hoje desfrutar… 🙂 Beijo Grande.
    Força e foco!!!

    Ver mais

    Como é bom estar sempre em renovação com Deus.

    Ele me tem mostrado, muita coisa, como tinha andado acomodada, mas agora, não perco tempo em buscar cada vez mais, estar mais perto Dele,
    Quanto mais busco mais forte estou, não tenho que mostrar para os outros,
    é uma intimidade comigo e com Ele.
    Está a ser uma benção!!

    Não perco esta oportunidade da quarentena.
    Obrigada!!!
    Bjs!!!

    Ver mais

    é verdade,não posso deixar esta oportunidade passar,mas agarra-lá e entregado me para Deus manifeste o seu poder na minha vida,mas para isso tenho que deixar ansiedade,medo,dúvida,sentimento de lado,sim usar a fé inteligente.

    Ver mais

    Olá D. Vivi.
    Estou em SP fazendo a Obra de Deus no Altar há quase 5 anos, não sei se a senhora irá ler meu comentário, mas quero deixar registrado aqui minha experiencia neste jejum de Jesus em que tenho acompanhado a quarentena aqui no seu blog.
    Olha, tem sido algo inédito na minha vida. Tenho tido experiencias com Deus que nunca tive, tenho me enxergado melhor, tenho ouvido verdades, encontrado tesouros escondidos na Palavra de Deus através da leitura do livro de João, e o melhor: Tenho sido ainda mais ousada na minha fé contra tudo que fere minha fé e consciência. Tenho dividido o que tenho aprendido e saiba que as suas palavras tem alcançado muitas almas, pois tenho dividido com meu querido esposo e sempre o vejo lendo seu blog, anotando, quando ouço nas reuniões dele trechos dos seus áudios fico muito feliz. Mas o diabo fez de tudo para me atrapalhar a SER UMA COM ELE. O computador trava na hora de ouvir os áudios, rsrsr imprevistos acontecem, até fui maltratada por uma pessoa, por dividir com ela o que ouvir aqui, acredita? Foi duro, pois ouvir certas coisas contra nossa fé, contra nossa família universal de quem estar no mundo até entendo mas de quem se diz de Deus, estar no altar e falar tão mal da senhora daquela forma me deixou revoltada, infelizmente não pude falar umas verdades, pois a pessoa estar numa posição “acima” de mim. E lembrei do que o BP Macedo falou: Eu não preciso que me defendam.
    Pensei: É verdade. Eu sei quem estar tentando tirar meu foco neste jejum, eu sei o que tenho ouvido e aprendido e se não quer, paciência. EU QUERO E VOU A FONTE. E que fonte maravilhosa tenho encontrado aqui!!! Obrigada por todo cuidado com nossas almas, por ser ousada e não ter medo de nos falar verdades bem ditas. Ah como dói, mas como nos faz bem! rsrsr
    Rasga nossa alma em pedacinhos, mas o resultado…. Só quem tem colocado em prática sabe.
    Tenho agradecido muito a Deus por tudo que tenho recebido e aprendido Dele aqui no blog.
    Quero deixar aqui o meu carinho e agradecimento.
    Que Deus a abençoe cada vez mais.
    Um forte abraço e mil beijos!!!!

    Ver mais

    parabens pelo traballo em portugal pois deus conta com cada um de nos pra cuidar da obra deli ganhar almas fazer maximo pra arrancar as almas do inferno enquanto a tempo eu tenho aprendido muito com voçeis na parte espiritual sentimental finançeiro na obra em tudo que a gloria de deus no templo de salomao venha fortaleçer mais emais asenhora o bispo julllo freitas etoda familia universal

    Ver mais
1 5 6 7 8 9 18