34 – Como agir diante das aflições?

Viviane Freitas

  • 23
  • Set
  • 2016

34 – Como agir diante das aflições?

  • 23
  • Set
  • 2016

23 de Setembro | Sexta | Mateus 5:5

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra.

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

121 comentários

    Bom dia!! Estou no meu limite, passo longe de ser mansa, desde de que acabou a fogueira santa estou no maior deserto de toda minha vida, minha vontade e sumir, desaparecer da face da terra, não tem saida, não tem nada, porém determinei q é tudo ou nada, vida ou morte, estou exausta de ser eu……

    Ver mais

    É uma luta dona Viviane! Vencer os pensamentos, vigiar… É muito mais fácil orar. Mas resistir, confesso q não sabia deste meu ponto fraco. Sempre aceitei facilmente os pensamentos ruins. Nunca vi como vozes malignas, sempre levei naturalmente como se fossem meus. E a pior parte: eu falava tudo o que vinha a minha mente… Agora que identifiquei esta falha, estou travando uma enorme guerra comigo mesma. Seus áudios têm me ajudado muito. Me identifico muito com eles. Obrigada.

    Ver mais

    Olá, Viviane,
    Eu já acompanho suas mensagens há algum tempo. Acho bem aproveitoso. Porém, o que eu quero falar é sobre a minha vida econômica, sabe por que ?! Tenho 41 anos e trabalho P meu ex companheiro, se ele faltar , eu não sei o que vou fazer, pois eu sou apenas uma espécie de secretária dele e ainda por cima não tenho afinidade nenhuma com a família dele , tanto é verdade isso , a exemplo da minha filha que, nem a própria avó por parte do meu ex companheiro ( mãe dele ), não fala com a minha filha já a mais de 3 anos ( por aí da P você ter uma ideia como eu não tenho nada a haver nesse meio )
    O que eu tenho pedido incessantemente, nesses 4 anos de universal é P Deus me dar visão . Faço todas as fogueiras quase todas as campanhas ( e olha…não é fácil acompanhar todas as campanhas não , ufa ! Só Deus sabe ! ). Mas o fato é que eu sinto vergonha ter toda essa minha idade , todo esse tempo de Universal ( todos que me conhecem sabem que eu sou da universal ) e P mim isso é mais um motivo de ter que ser uma mulher bem sucedida, sabe ?! Me ajuda por favor , Viviane , por favor , me ajuda com a ajuda do Espírito Santo , só uma palavra…. Meu nome é Carmenli Bueno e se você acompanha os comentários , vai me achar em outros comentário. Tomara que eu tenha feito tudo certo aqui P poder chegat até vc esse meu comentário de agora , pois P mim é muitíssimo importante que você leia , minha amiga . Acompanho todos os dias fielmente o blog do seu esposo bispo Júlio Freitas , todos os dias ! Agora os acompanho na terapia do amor , gostaria imensamente de lhes conhecer pessoalmente, mas, como isso não é possível, pela fé estou em sintonia com vcs . Um grande abraço , Carmenli Bueno .

    Ver mais

    Viviani tenho passado por muitas afrição com meus filhs adolecentes q foi criados na igreja ,minha filha de 13 meu filho de 11 tenho visto neles muita falta de amor ao próximo,as veses persebo q nem incrédulo agen da maneira q eles agen,tudo isto me deixa com o coração triste,pois sempre ensinei tudo certo,eles nunca partisipou de festas pgãs etc Como devo agir?

    Ver mais

    Boa tarde dna viviané meu nome é Elza e gostaria de muito de falar o que se passa comigo e o que os áudios da sr tem me feito pensar e me dado força pra reagir diante de tanta dor que sinto dentro de mim , eu mesmo servindo a Deus carrego uma frustração e dor por causa de uma separaçao de 15anos e realmente quando a sr fala sobre quando ouvimos as pessoas falar mau é verdade isso tem acontecido comigo ,e também ficar ouvindo piadas dentro da igreja ainda ainda machuva, tenho uma filha e as coisas tem ficado muito dificeis fora isso há uma cobrança de minha filha , eu tenho me observado eu vejo muito coisas dentro de mim e minha reações tem sido de muita fraqueza diante de tudo que estou vivendo e há uma preocupação dentro de mim porque eu já não quero mais ter ninguém é tô indo a terapia na quinta, e confesso que estou indo contra o meu eu , dna vivi na terapia parece uma tortura pra mim ,tenho feito isso porque em um áudio da sr eu ouvi a sr dizer que sempre vai contra a vontade do eu da sr , como eu disso dentro de mim há uma dor tão grande que indo na terapia é como se eu estivesse querendo fugir e por outro lado uma voz me diz pra continuar indo , eu não quero mais ser escrava do que sinto

    Ver mais

    Boa noite d. Viviane,
    Eu sou uma dessas pessoas que têm acompanhado o seu blog mas que não costuma comentar.
    Olhe desde o início que eu tenho acompanhado estes áudios de meditação. Tenho sido ajudada por eles na minha meditação, eu tenho seguido o seu conselho de ler e meditar primeiro é só depois ouvir o áudio.
    a grande dificuldade que eu tenho tido e de praticar, pois eu medito, fico a pensar no versículos por um tempo, mas na hora que surge um imprevisto em que eu poderia colocar em pratica p que tenho aprendido esqueço-me do que deveria fazer e ajo de forma sentimental. E normalmente só depois de já ter agido de forma emotiva e que vem um pensamento na minha cabeça “perdeste a oportunidade de agir a fé inteligente”. O que posso fazer para que p que eu aprendo fique gravado dentro de mim, não de forma religiosa mas de forma pratica?
    Obrigada e beijinhos

    Ver mais
1 8 9 10 11 12 20