29 – Como atender a necessidade?
- 19
- Ago
- 2016
19 de Agosto | Sexta | Mateus 4:23
E percorria Jesus toda a Galiléia, ensinando nas suas sinagogas e pregando o evangelho do reino, e curando todas as enfermidades e moléstias entre o povo.
19 de Agosto | Sexta | Mateus 4:23
E percorria Jesus toda a Galiléia, ensinando nas suas sinagogas e pregando o evangelho do reino, e curando todas as enfermidades e moléstias entre o povo.
Carmenli bueno
Agosto 21, 2016 às 13:49
Bom dia , Viviane ,
Vejo que as sua mensagem de hoje e p nós mesmas nos perceber, nos avaliar como estamos por dentro e como estamos agindo e reagindo na vida .
Bom , eu confesso que quando ouvia vc , eu fazia um esforço p me ver e avaliar como estou agindo e reagindo ao redor de quem está próximo a mim e na vida , enfim …
Porém , eu confesso que não consegui me ficar muito tempo nisso p chegar a uma conclusão . Que Deus tenha misericórdia de mim pelai há sinceridade ao revelar a minha verdade p você .
Não sei se eu já passei da fase de me auto avaliar , sabe .
Mas procuro sim , sempre observar tudo ao meu redor , principalmente as minhas atitudes o que vou falar , e , tenho agora , partido p observar o que a minha atitude gera no outro ! Isso , sim , tem sido interessante !
Obrigada e desculpe pela minha sinceridade .
Fernanda
Agosto 21, 2016 às 9:52
As vezes nos chateados por achar que as pessoas não estão no mesmo Pique ou não compreender mas falta isso falar o que esperamos
Vou procurar falar mais das minhas expectativas em relação as situações
na Fé
Laura - Portimão
Agosto 21, 2016 às 6:33
Oiiii linda Viviane como a senhora está?
Simplesmente amei esse áudio, muitas coisas que a senhora disse eu sou exatamente assim.
Não tenho paciência de ensinar, e por ter algumas habilidades, ser mais ágil em outras coisas acabo exigindo que os outros sejam como eu, e claro que isso não acontece e logo vem frutação e impaciência com as pessoas.
Um grande abraço pra senhora e sua linda família!
Melissa
Agosto 21, 2016 às 0:23
Boa noite D.Viviane, quando nos surge um poblema o ser humano tem tedencia de resolver logo sem raciocinar, isso tem acontecido comigo varias vezes mas hoje tomo a atitude de quando chegarem momento dificies primeiro tenho que pensar, analizar, ver todos os angulos antes de agir.
Patricia Alvarenga de Albuquerque
Agosto 20, 2016 às 20:14
Boa tarde, o que me ajudou e muito , foi enxergar como sair dos problemas;
Primeiro percorrer; quer dizer estudar o caso de todos os angulos; e depois curar, sim agir eu mesmo em meu favor.Isto que eu estava falhando, em me curar, cuidar de mim, como eu cuidaria de qualquer outra pessoa que me procurasse, colocar em pratica.
Obrigada, não perco seus posts, eles realmente me ajudam, assim como os da dona Nanda Bezerra.
Rita Caetano
Agosto 20, 2016 às 15:09
Bom dia d.Viviane…tenho vivido situações conflitantes no meu local de trabalho e tudo o que a sra falou sobre vigiar,veio de encontro ao que eu tenho vivido…me falta paciência para com aqueles que trabalham ao meu lado…às vezes me esqueço que elas são incredulas e vivem á mercê do mundo…por isso esse áudio me ajudou a aprender como lidar com essa situação e ao mesmo tempo atender as minhas necessidades…consegui reconhecer cada uma delas…obrigada mais uma vez!