25 – O que lhe atrai tanto
- 22
- Jul
- 2016
22 de Julho | Sexta | Mateus 4:8-11
Novamente o transportou o diabo a um monte muito alto; e mostrou-lhe todos os reinos do mundo, e a glória deles.
E disse-lhe: Tudo isto te darei se, prostrado, me adorares.
Então disse-lhe Jesus: Vai-te, Satanás, porque está escrito: Ao Senhor teu Deus adorarás, e só a ele servirás.
Então o diabo o deixou; e, eis que chegaram os anjos, e o serviam
seleyna
Agosto 2, 2016 às 15:30
De que forma o diabo me tenta? Ao responder a esta questão apercebi-me que eu não tenho resistido como deveria… abdiquei da acção, mas tenho alimentado no pensamentos, coisas que me tornam vulnerável e preciso de entender a real intenção dos meus objectivos.
Vanda Amorim - São Paulo/SP
Julho 30, 2016 às 14:02
Olá Vivi, tenho feito desta canção uma oração: …Ah! se antes eu soubesse como é doce Te seguir. Não perderia o tempo que eu perdi. Agora que te encontrei. Nunca mais te deixarei. És a melhor escolha que eu ja fiz… No passado fiz a escolha errada tentando acertar, mas Ele nunca desistiu de mim.
Nesta Fogueira Santa aprendi e entendi o valor do sacrifício e a da obediência, o meu pedido sei que será atendido quando eu estiver pronta para ele, mas já recebi o que nem havia pedido.
Com minha vida entregue no altar e na certeza que Deus é comigo, tenho Paz e força para caminhar.
Obrigada Vivi por fazer parte desta minha caminhada…
Grande abraço e até mais…
Tayane
Julho 30, 2016 às 7:24
OK. D. Viviane irei meditar e buscar uma resposta pra minha vida.
Tatiana Carmo
Julho 29, 2016 às 14:51
Boa tarde D.vivi… Uma coisa que me chamou logo a atenção é muitas vezes o facto de meditar, eu pensei será que sempre que leio um versículo, consigo passar para o meu dia a dia? será que tenho atentado para isso?, e vi que tenho que começar a vigiar mais nesse sentido.
Em relação ao facto de ser tentada, hoje já consigo parar para pensar, parar para tentar resolver antes que aconteça, óbvio que vem a tentação, as vezes até mesmo em relação ao meu comportamento com a minha mãe, mas todos os dias tenho que vigiar, tenho que estar atenta, para que possa ser moldada por Deus.
Nielsy Marques
Julho 29, 2016 às 10:39
Bom dia d. Vivi, meditei na palavra e no áudio da senhora, pois logo de primeira ao ouvir, ja havia detectado em mim necessidades de aceitação por atitudes em prol de terceiros. Quando a senhora disse pra nos aprofudarmos e nos perguntar mos o porque de querer certas coisas, pude assim enxergar em mim que certas intenções nao eram boas, nao eram para a glória de Deus. Falta me mais sujeicao a Ele e menos a mim. E eu que penso que já havia ultrapassado a necessidade de ter aceitação das pessoas. É muito bom ter a senhora aqui todas as semanas disponível para nos orientar dessa maneira tão especial, Deus abençoe.
Elííane Gomes
Julho 28, 2016 às 22:59
Oiii dona vivi
Muito forte confesso nesse versículos temos nos desviar da tentação e confesso algumas coisas queria resolver e conquistar mais por um ego ou mostrar aos outros eu consegui, vejo isso desagrada a deus pois estou roubando a sua glória e me colocando em 1° lugar.
Agora me tornar atenta as minhas intenções.