22 – Deserto
- 1
- Jul
- 2016
1 de Julho | Sexta | Mateus 4:1
Então foi conduzido Jesus pelo Espírito ao deserto, para ser tentado pelo diabo.
1 de Julho | Sexta | Mateus 4:1
Então foi conduzido Jesus pelo Espírito ao deserto, para ser tentado pelo diabo.
Aline
Julho 8, 2016 às 12:42
Muito forte Dona Vivi me fez refletir em relação às dificuldades. .. Quem não tem Deus sofre mas quem tem Deus aprende. Obrigada. Bjs
betania lima
Julho 7, 2016 às 5:45
Com certeza a tentação foi grande mas o próprio vai a frente.
karen- brasilia,df
Julho 6, 2016 às 19:28
ola dona Vivi,
estou passando por momentos muitos difíceis. Ainda não sou batizada com o Espirito Santo e toda vez que decido recomeçar, eu acabo desistindo no meio do caminho.
Ás vezes, me falta força para orar de madrugada, para fazer jejum, enfim…
Eu ouvi o bispo Macedo falado que enquanto a pessoa está em busca, precisa focar todos os pensamentos só nEle.
Aí eu pergunto, como fazer isso?
Eu quero muito Ele morando dentro de mim, e estou disposta a recomeçar quantas vezes for preciso. Ouço bastante as mensagens da dona Nanda Bezerra e aprendo muito.
Mas estou cansada de me encher de informações sobre Ele, quero que o meu Senhor more dentro de mim para que eu dependa só dEle.
Sou da universal desde que nasci e tenho 22 anos de idade, não aceito mais ser vazia assim!!!!
O que devo fazer? Me ajude por favor, estou cansada de depender dos conselhos dos outros……
um beijão e fica com Deus.
Kátia Nobre
Julho 5, 2016 às 23:04
Eu também fui blindada por um problema familiar e sentimental. E hoje agradeço a Deus por esses desertos, pois as dores passadas me capacitou para ajudar as pessoas quando chegam até nós com problemas. Sentir a dor das pessoas é outra realidade do que apenas ajudá-las com palavras.
Letícia Helen
Julho 5, 2016 às 6:59
Olá d. Viviane sou obreira leticia helen do Amazonas , e como essa palavra e o áudio me ajudaram a despertar sobre coisas que estam acontecendo na minha vida pois agora pouco antes de ler a bíblia e ouvir o áudio lembrei de uma palavra que ouvi “Olhai para Abraão” e comecei a pensar assim: não só para Abrão mas para os heróis da fé de hoje, e lembrei da d. Cristiane por tudo o que ela passou no seu casamento e da senhora d. Viviane com os problemas de saúde que passaram por coisas que acredito que naquele momento não parecia mas era o propio Deus mostrando onde que tinha que mudar ou melhoras, suas fraquezas e conflitos internos de não entender o por que que tudo aquilo estava acontecendo, e depois ouvindo esse áudio e é claro que sempre haverá um propósito de Deus não apenas por nós mesmas mas que venhamos ajudar a outras pessoas por que assim como Jesus foi tentado por tudo para que Ele pudesse se colocar no lugar de cada um de nós dando um exemplo de que quando somos de Deus aquele deserto e superado e nos tornamos mais forte e purificados para que assim possamos alcançar um número maior de pessoas.
Aprendi que não simplesmente passamos por desertos mas sim por um grande aprendizado para realizar os planos Deus.
Obrigada mesmo! Vamos arrebentar
leonice alves
Julho 5, 2016 às 5:02
obrigado dona viviane,por que eu recebi o espirito santo,e estou no deserto coisas que eu nunca imaginei passar ,mais a paz dentro de mim e tao grande,o espirito santo dentro de mim me faz olha la longe,a pratica e a obediencia tem sido a exelencia de tudo!!!