22 – Deserto

Viviane Freitas

  • 1
  • Jul
  • 2016

22 – Deserto

  • 1
  • Jul
  • 2016

1 de Julho | Sexta | Mateus 4:1

Então foi conduzido Jesus pelo Espírito ao deserto, para ser tentado pelo diabo.

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

112 comentários

    Boa noite Vivi! Nesse Jejum, recebi o Espírito Santo, tive uma experiência única com Deus. Em seguida , depois de uns 5 dias passei por deserto árduo ! Não entendia o que estava acontecendo! Pois estava fazendo a vontade de Deus, renunciando meu eu, minhas vontades etc. Pensei que Deus havia me abandonado! Mas daí comecei a ler essa passagem que fala do deserto de Jesus após ser batizado com o Espírito Santo , então comecei a entender ! Das outras vezes eu não conseguia passar pelas dificuldade , logo desistia, mas depois do meu batismo, tenho passado por cada deserto , não é fácil, mas tenho permanecido! Isso e o que me confirma o Espirito Santo em mim! Ainda não falei em línguas logo isso me tras algumas dúvidas , o diabo tbm tem jogado seus dardos de duvidas sobre o Espirito Santo… mas estou lutando contra! Queria que a sra fizesse um áudio explicando sobre o falar em línguas , devido ser um fruto, como nunca falei , tem gerado algumas dúvidas ! Vou continuar firme , na fe perseverando! Obrigada!!!

    Ver mais

    Olá dona vivi. É verdade. Os áudios sempre me fazem refletir em mim. Obrigada ?

    Ver mais

    Boa noite D. Viviane agradeço a Deus pelos desertos passados , e é necessário entender que o deserto não é para o nosso mal e sim para o nosso desenvolvimento , as vezes demoramos compreender isso é quando isso acontece ficamos dando voltas por que a primeira reação é murmurar

    Um grande abraço

    Márcia Ribeiro

    Ver mais

    Olá querida Dn. Viviane,

    Fui muito moldada nos desertos que passei, e nos que eu mesma me coloquei, e sei que os desertos nunca vão acabar, Deus por amor a mim vai permitir que outros venham, para eu me manter atenta, vigiando, não deixando nunca faltar o azeite.
    bjs

    Ver mais

    Verdade mesmo deus sendo perfeito ele passou pelo deserto para ensinar ,tbm podemos vencer as dificuldades

    Ver mais

    O Senhor Jesus nos ensinou passar pelo deserto em Espírito

    Ver mais
1 10 11 12 13 14 19