22 – Deserto
- 1
- Jul
- 2016
1 de Julho | Sexta | Mateus 4:1
Então foi conduzido Jesus pelo Espírito ao deserto, para ser tentado pelo diabo.
1 de Julho | Sexta | Mateus 4:1
Então foi conduzido Jesus pelo Espírito ao deserto, para ser tentado pelo diabo.
Jocilene
Julho 3, 2016 às 0:49
É no deserto que somos moldadas, que aprendemos depender de Deus, são momentos difíceis, mas é nesses momentos que apegamos mais a Ele, que oramos mais, jejuamos mais, sacrificamos mais, aprendemos a ouvir a sua voz e viver na sua obediência, as tentações até vem mas o Senhor Jesus nos guia e nos faz fortalece para vencer.
Albertina Antonio
Julho 2, 2016 às 23:06
Realmente é no deserto que mostramos quem somos e como estamos em relação a nossa fé. Eu pessoalmente tenho vivido pela fé em todos os momentos e determino continuar assim em nome do Senhor Jesus.
Quezia Menezes
Julho 2, 2016 às 21:35
Realmente somente com o Espírito Santo no deserto porque é ele que dar o escalpe. Foi necessário Jesus quanto homem passar pelas tentações para mostrar que elas são humana isso é se for combatida como humano vc perde! agora se vc estiver com o Espírito Santo de Deus que te eleva (porque Ele é sublime) aí vc passa pelo deserto, aprende a lição do grande Mestre, continua a ser trabalhado até que chegue o grande momento de estar com os Três (Santíssima Trindade) e descobre que vc foi aprovado por toda a eternidade. Maravilhoso será né?
Obs: Histórias compartilhadas faz detectarmos armadilhas, sugestões são do Espírito, pois não existe acaso e sim o mover de Deus! ? Obrigada!
Cláudia Pereira
Julho 2, 2016 às 20:59
Boa noite,é no deserto que nos vencemos as lutas e amadurecemos pois andamos mais em comunhão com Deus .
anapaula fernandes gomes
Julho 2, 2016 às 17:44
boa tarde dna viviane estou ouvido o audio neste,momento, estou aprendendo. estou comendo a palavra também, eu quero colocarem pratica.
catia Nunes - Luxemburgo
Julho 2, 2016 às 16:21
Dona Viviane, eu vejo que Deus ns permite passar pelo deserto para provarmos para nós mesmos a nossa fé. Porque quando as coisas correr da forma esperado nós alegramo-nos… mas é quando corre tudo ao contrário? Somos confrontados com o que há dentro de nós. E és nas nossas reações que podemos avaliar se temos crido de temos apenas tido “conhecimento” da Sua Palavra.