2.4 – A Voz da Fé

Viviane Freitas

  • 9
  • Mai
  • 2018

2.4 – A Voz da Fé

  • 9
  • Mai
  • 2018

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

17 comentários

  1. Mais um grande aprendizado como a sra falou não apenas ler mais sim praticar tenho visto o quanto tenho que mudar diariamente para agradar a Deus.

    Ver mais
  2. Ola linda Viviane!

    Assisti o seu testemunho quando a senhora estava ao lado do seu pai há pouco tempo.

    e me identifiquei com aquilo que a senhora disse: tinha coisas ocultas dentro de si, e só quando enviou um e-mail pra ele expondo o que havia dentro de si, a senhora ficou curada no seu interior.

    Porque isso acontece?

    Porque temos que expor o que esta dentro de nós a outras pessoas?

    Tenho a certeza que a senhora deveria ter exposto pra Deus também??

    Percebo que há coisas dentro de mim que nunca falei pra ninguém, e isso me trava.
    a senhora poderia explicar melhor sobre assunto?

    Creio que assim como eu muita gente guarda coisas dentro de si e nem se dão conta do quanto isso faz mal.~

    um abraço.

    Ver mais
  3. Olá D. Viviane, ouço as sua mensagens e elas têm sido para mim um alimento. Vivi 12 anos afastada da presença de Deus até que chegou um ponto em que a minha alma começou a gritar dentro de mim, implorando a presença do meu Senhor. Sou casada e tenho dois filhos. Fui desobediente a Deus até o momento em que não suportei mais a vida que vivia. Meu marido é incrédulo e não aceitava me ver na igreja. Foi aí que comecei a olhar pra dentro de mim, me avaliar e então descobri que eu era um nada…minha vida sentimental estava abalada, minha vida financeira destruída e única maneira de concertar tudo era voltando para os braços do Pai. Decidi obedecer entregando a Deus o meu tudo. Deixei meu marido, minha casa…saí sem nada, apenas com meus filhos para me lançar no altar. Tenho a certeza da minha vitória. Hoje estou na total dependência do meu Senhor e sei que Ele vai honrar o meu sacrifício.

    Ver mais
  4. Olá, eu me chamo Kaleandra, eu estou muito preocupada em relação a minha obediência com Deus, pois sou casada, tenho uma filha de 2 anos, meu esposo ainda não se converteu a Deus pelo contrario tem muita raiva da igreja, mas isso não me importa.O que me importa mesmo é o fato que eu fui batizada com Espírito Santo em Março falo do Senhor Jesus para as pessoas que conheço levo elas pra igreja e sempre tento ajudar fazendo elas entenderem que precisam de Deus, nunca sair pra evangelizar junto com as pessoas na igreja nem participo de nenhum grupo na igreja, apenas oro com os obreiros e as pessoas no final da reunião pra Deus continuar abençoando a obra, mas o pastor na reunião está dizendo que as pessoas da igreja precisam sair pra evangelizar, participar do grupo que isso é disciplina, o que eu mais quero é ajudar a obra de Deus, ter condições financeiras pra fazer a obra crescer muito mais e encher a casa de Deus de almas, falar de Jesus pra elas e mostrar o caminho da salvação.
    Porém meu esposo não aceita de maneira alguma que saia pra evangelizar com os grupos pois acha que eu vou trair ele, pois é ciumento, nunca dei nenhum motivo pra esse tipo de ciúme da parte dele, mas ele é muito inseguro, o que devo fazer continuar falando pra as pessoas nos lugares onde vou e para as pessoas que conheço ou deixar o medo de lado e sair pra evangelizar mesmo ele não aceitando e participar de algum grupo na igreja, mesmo que essa atitude custe a separação da parte dele, levando também a minha filha, pois ele disse que não fica com ela pra eu ir evangelizar, só pra ir para as reuniões ele fica pois as vezes não tem como eu levar ela por causa do tempo aqui na cidade onde moro está muito frio. Me ajude eu quero ganhar almas pra isso é necessário está no grupo ou eu continuar evangelizando da forma que estou também está certo e agrada a Deus.
    No aguardo!

    Ver mais
  5. olá dna Vivi, é muito forte o estudo sobre a voz da fé, a cada dia tem renovado a minha fé, muitas das vezes deixamos de ouvir o que Deus quer falar conosco, a promessa dEle na nossa vida e olhamos para o sentimento,para a fé cega, tem me despertado que temos que ter experiência com Deus e vigiando quem somos de acordo com a palavra de Deus e então veremos os nossos erros, muito forte! que Deus lhe abençoe a cada dia bjs?

    Ver mais
  6. Bom dia dona Viviane.
    Obrigado mais uma vez por esse post da “Voz da fe” fez -me sem duvida parar e olhar para mim e como tem sido a minha fe diante de Deus e de meus problemas, a pouco tempo vivi uma situacao no meu casamento que me fazia usar a fe cega pois eu culpava o meu esposo de ser responsavel por tudo que estava a acontecer assim como Paulo eu o perseguia em casa nao dando sossego, quando eu olho para o exemplo de Paulo eu vejo o quanto muita das vezes se eu nao me cuidar comeco por olhar para os erros das pessoas me fazendo agir completamenta na cegueira de uma fe religiosa pautada nas emocoes e no meu proprio eu do que viver uma fe inteligente e sobrenatural que me faz olhar para mim mesma e nos meus erros. Mas assim como Paulo eu tive de cair do “cavalo” e parar de ouvir a voz da emocao e usar a voz da fe, Deus me fez ver que o erro estava em mim que eu precisava agir diferente e deixar de perseguir confiando na forca do meu braco mas confiar que Ele seria capaz de mudar a situaçao por meio da minha fe e confianca Nele.
    Deus a abencoe?

    Ver mais
1 2 3