Justiça | O que fazer quando estou frustrada?
- 23
- Set
- 2019
Depois destas coisas veio a palavra do Senhor a Abrão em visão, dizendo: Não temas, Abrão, eu sou o teu escudo, o teu grandíssimo galardão. Então disse Abrão: Senhor Deus, que me hás de dar, pois ando sem filhos, e o mordomo da minha casa é o damasco Eliézer? Disse mais Abrão: Eis que não me tens dado filhos, e eis que um nascido na minha casa será o meu herdeiro. E eis que veio a palavra do Senhor a ele dizendo: Este não será o teu herdeiro; mas aquele que de tuas entranhas sair, este será o teu herdeiro. Então o levou fora, e disse: Olha agora para os céus, e conta as estrelas, se as podes contar. E disse-lhe: Assim será a tua descendência. E creu ele no Senhor, e imputou-lhe isto por justiça. (Gênesis 15:1 – 6)
Steffany Alves do Nascimento
Setembro 23, 2019 às 6:19
Muito forte!!!
Claudia
Setembro 23, 2019 às 6:09
Bom dia D. Viviane ?
Ouvindo esse áudio e a comparação que a senhora fez em relação a Abrão logo depois que Deus disse que Ele seria o seu escudo e galardão e a sua resposta, lembrei-me do ladão na cruz, quando ele disse:
… Tu não és o Cristo? Salva a ti mesmo e a nós.
A Bíblia nos relata que ele zombava e blasfemava de Jesus, diferente da atitude de Abrão ele com todo o respeito foi sincero com ele mesmo, pois Deus já sabia aquilo que estava no mais profundo do seu ser e por isso Abrão foi considerado amigo de Deus.
Eu sou terei as respostas que eu tanto almejo se eu for sincera com Deus, mas tendo o temos à Ele, e me apresentando a Ele com sinceridade de espírito para que assim eu venha ser um instrumento em Suas mãos.
Beijinhos e até o próximo áudio
Neuza
Setembro 23, 2019 às 4:52
Não tem nada melhor que poder falar com Deus de forma transparente, acerca de tudo e sem medo de nada. Se há uma debilidade, falar, se há uma angústia, falar, se há uma alegria falar. Participar a Deus de tudo, pois há uma certeza de que Ele ouve e não fica indiferente. Ele responde.
E o curioso, assim como Deus disse para Abraão que o filho da promessa iria nascer das suas entranhas, assim é comigo e com todo aquele que crê, nos momentos que exponho, esvazio, ainda que com gemidos, mas com sinceridade dou a conhecer a Deus, o que estou a viver, Ele gera em mim o que eu necessito, o que eu preciso.
E esta relação transparente, sincera e aberta com Deus, é simplesmente minha e Dele?.
Ana Paula
Setembro 23, 2019 às 4:51
Olá dona Vivi, foi muito forte essas palavras…Vou acompanhar diariamente, durante o Jejum de Daniel. Deus abençoe!!!
FERNANDA
Setembro 23, 2019 às 4:46
Verdade a maioria das vezes tenho dificuldade de expor o que realmente eu sinto e penso pra Deus.
Patrícia Rocha
Setembro 23, 2019 às 4:34
Muito forte essa palavra!