1ª Instrução

Viviane Freitas

  • 13
  • Ago
  • 2012

1ª Instrução

  • 13
  • Ago
  • 2012

A partir de hoje você receberá uma instrução por dia, para que os 21 dias do seu Jejum de Daniel sejam eficazes


Quer saber como?

Antes de saber como, há duas exigências: COMPROMISSO e TRANSPARÊNCIA! Se assim não for, é melhor nem começar pois não será ajudada…

Aceita as duas exigências?

Então vamos a isto:

1ª Instrução: Vigiar

O que significa estar em espírito?

Ler a Bíblia? Orar? Falar das coisas de Deus?

VIGIAR é estar em espírito!

“Vigiai pois e orai”. Quem ora nem sempre vigia, mas quem vigia, ora naturalmente. Se você não está consciente sobre si própria e a forma como age, não está a vigiar e consequentemente não está no espírito.

 

Execução: Assistir-se, ver-se de fora

Observar como reage às situações. Sair dos seus sentidos e avaliar-se de forma frontal e não só… Armar-se para não ser surpreendida e cair nos mesmos erros.
Depois de se observar, a que conclusão chega? Em que deve – e vai vigiar – para realmente estar em espírito?

* Escreverá diariamente a sua execução, referente à instrução do dia, em forma de comentário, aqui, no Blog, no Facebook Viviane Freitas ou na Comunidade Viviane Freitas.

http://www.facebook.com/vivianebf

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

150 comentários

    ola dona vivi! realmente foi forte o qe a senhora falou e algo qe muitos d nós pensamos q é verdadeiro, orar, ler a biblia e etc é estar em espirito. mas do q vale fazer isso tudo e não vigiarmos a forma como olhamos, falamos e abordamos as pessoas? é exatamente isso VIGIAR, o segredo d qem esta ou qer estar em espirito.
    muito forte!!
    beijos

    Ver mais

    D. viviane, muito bom esta iniciativa, vai nos ajudar muito. Vigiar em todo o tempo, temos mesmo de vigiar, em cada detalhe da nossa vida. Quando queremos fazer algo a mais para Deus temos de estar prontas para mudar emidiatamente, daí ser tão necessário vigiar! Pois com o passar do tempo perdemos esse ponto mais forte, e por vezes até ficamos a orar, jejuar e esquecemos de ver todos os cantos da nossa vida. e ouvir a voz de Deus, ele pode usar diversas coisas para nos chamar a atênção, e quando vigiamos nós logo vemos, obrfigada Mulher de Deus

    Ver mais

    Oi so hoje vi este post apesar de estar na fe com este jejum desde o dia 1. Curiosamente tenho tido este comportamento de me observar de fora desde que fui batizada com o espirito santo o que aconteceu recentemente. Para compensar so ter começado a seguir estas instruções vou -me aplicar a dobrar durante todo o jejum heh. Deus abençoe

    Ver mais

    Boa noite,
    Uma das coisas que reparei que tenho que mudar para realmente estar em espírito é a forma como falo e respondo. Pensar antes naquilo que eu vou falar, não ficar na defensiva sempre que for corrigida, mas aceitar mesmo que doa, e verificar o porquê daquela situação antes de me justificar, ou tentar me defender. Pois ao analisar as minhas atitudes posso ver que quando confrontada com um erro logo quero me justificar, ao invés de analisar o que eu poderia ter feito de diferente ou como poderia ter agido para que aquela situação tivesse sido evitada.
    Bjinhos

    Ver mais

    Boa noite D. Vivi
    Não é fácil ter a capacidade de nos vermos do lado de fora, mas essa a única forma de nos podermos avaliar, e com isto vigiar o nosso eu.
    O ser humano cai, constantemente, nos mesmos erro por falta de vigilância.
    Eu vou estar nesta fé, vigiando para não sair do espírito e alcançar o meu bem maior; o avivamento do Espírito Santo.
    Na fé!

    Ver mais

    Mesmo sendo batizada no Jejum de Daniel que teve em dezembro de 2011, já estou nesse Jejum para ser renovada e o diabo já se levantou mas eu estou firme, percebi que tenho que vigiar mais as coisas que falo, nem sempre sou bem compreendida, pois a minha fé não é a mesma das outras pessoas. Já estou nessa fé e já arrebentou.

    Ver mais
1 4 5 6 7 8 25