21 dias de Jejum – 18º Dia
- 10
- Out
- 2013
O bom testemunho da Fé
Olá minhas amigas do Blog, hoje já é o 18º Dia do Jejum de Daniel e eu tenho certeza que nos encaminhamos para o grande dia, seja hoje, amanhã, depois de amanhã, após os 21 Dias… Você não será mais a mesma!
Por si, que se tem dedicado, nasce uma grande alegria dentro de mim. Sabe porquê? Porque tudo coopera para o bem daqueles que amam a Deus.
Tenho a certeza que as dores, as vergonhas, as aflições e os seus erros, não foram em vão. Vieram para que entendesse, de fato e de verdade, o que é entregar-se para Deus. Quando o fazemos, conseguimos perceber o motivo de termos um Salvador. E entendemos, porque nos vemos como pecadores; como alguém que tem necessidade de um amparo; de um refúgio.
A Palavra de Deus define a sua vida e traz-lhe uma direção, convicção, certeza e orientação. Estou certa de que não ficará da mesma forma.
Você tem ouvido os audios, acompanhado o Blog do Bispo Macedo, Bispo Júlio, de Cristiane Cardoso e do Bispo Renato Cardoso, e eu tenho a certeza que nada tem sido em vão, mas funcionado como uma sementinha.
“Pois, pela fé, os antigos obtiveram bom testemunho.” (Hb.11:2)
Eu não vou ter bom testemunho daqui em diante, se levar uma vida ansiosa ou se estiver desorientada, pois a fé é certeza; transmite-nos tranquilidade e concede-nos direção.
A fé permite-nos andar em paz com Deus. Não com acusações relativamente ao que se deixou de fazer, ou tem que fazer. Não! A fé traz resultados para as pessoas à sua volta, como para si, quando existe sintonia e esse bom testemunho. À semelhança dos antepassados que, pela fé, o obtiveram.
A respeito disto, estarei a falar mais amanhã. Mas é sempre bom fazer o seu comentário: Em que a tem ajudado?
Nós falamos, estamos aqui diariamente, e você até escreve, concordando, dizendo que sim, é verdade, mas eu quero saber em que é que o Blog a tem ajudado.
Eu tenho plena certeza de que o meu tempo não está a ser desperdiçado. Tenho o maior prazer em o dedicar a si, neste Blog. Sabe porquê? Quanto mais damos, mais recebemos da parte de Deus algo glorioso. Só quem tem este relacionamento com Ele, é que pode entender as nossas palavras.
Eu quero saber… Comente no nosso Blog acerca da sua fé. Tem dando bom testemunho? Isso não precisa responder a mim, mas a si mesma, para que tenha a chance de se avaliar.
Um grande abraço, estaremos de volta amanhã.
Renata Castellar -Paraguay
Outubro 10, 2013 às 15:15
Bom dia ,D. Vivi, com certeza escutar estas mensagens tem me ayudado sim.
Primeiro- Lembro desde o inicio quando a senhora nos falou de compromisso,cumplir o voto que fazemos com Deus e com amor,zelo e temor.
Segundo -levantar pela manha e ouvir a voz da senhora ja faz parte das minhas manhas tambem,pois aprendi depois da quarentena dedicar minhas manhas a Deus e quando terminou fiz disso uma perola que so eu e meu Deus compartimos.
Terceiro -eu como nao quero ser egoista, comparto com todos aquele da minha rede social o que escuto e tenho resultados disso,e faco questao de colocar frases para minha vida,pois eu me incluo em tudo o que eu escuto,tenho aprendido isso diariamente com o Godllywood.
Quarto-Aprendi com o decorrer da minha caminhada que o fogo so sem mantem aceso quando colocamos lenha, e escutar os audios, evangelizar,orar pelo povo,e muitas outras atitudes que cooperam para um alimento solido espiritual e LENHA,E BRASA.
Poderia me stender com muitos outros motivos pelo qual tenho a alegria de estar por aqui neste site que tanto me alicerca,porem …kkkkk vai ser longa a lista.
Sendo assim Muito Obrigada,Deus a abencoe muito mais!!!!!
Maria Filomena FjE- OLHÃO
Outubro 10, 2013 às 15:12
Nestes 21 dias descobri coisas que ainda, não havia descoberto em mim no jejum anterior. Ou seja quanto mais me entrego a Deus, mais me conheço. Até coisas que eu nem fazia ideia, descobri em mim..
Os áudios tem ajudado muito, e concerteza o Espírito de Deus habita em mim, porque eu estou e quero cada vez mais cooperar com Ele. E não viver por mim e sim por Deus.
Luciana - Rio de Janeiro
Outubro 10, 2013 às 15:10
Bom dia D. Vivi! Essa foi a primeira vez que firmei o compromisso de acompanhar diariamente seus áudios e, para minha surpresa, posso dizer que estou pronta para os próximos. Nunca fui uma pessoa organizada e, para a minha alegria, isso começou a acontecer dentro de mim. É, os meus pensamentos foram se encaixando com os de Deus, tenho refletido mais antes de tomar atitudes e, coloco toda a minha força pra desprezar o meu coração todos os dias. Fui renovada no meu amor pelas pessoas, no desejo de evangelizar e, graças a Deus, as pessoas que convido tem aceitado e ido comigo à igreja. Quero ser melhor para Deus e permanecer com Ele. Quero que Deus conte comigo e, por isso, não vou parar de buscar a direçao Dele pra mim. Deus te abençoe, obrigada por tudo.
Elisa- Vitória ES
Outubro 10, 2013 às 15:09
Ei Dona Vivi, com certeza o tempo da senhora não está sendo em vão. Aprendi a realmente confiar em Deus, sem emoção, sem sentimentalismo. O que tambem me ajudou muito foi sobre a ansiedade, que é uma forma de dúvida. Ainda não fui batizada, mas tenho a certeza que serei, pq estou me entregando completamente, pq eu quero, pq eu creio e estou fazendo a vontade do meu Deus, do meu Senhor. Muito Obrigada por tudo e que Deus continue a te usar grandiosamente. Na fé.
Paula Dayane/Cacoal -Rondonia
Outubro 10, 2013 às 15:04
Oie dn Vivi,
este jejum esta sendo maravilhoso!!!
recebi de Deus,algo que nunca tinha imaginado,ouvir falar não se compara como e ter dentro de nos,um infinito dentro de um finito,isto e maravilhoso!!!
Ah Que dia!!!!!!
😀
Liliana Loureiro - Figueira da Foz
Outubro 10, 2013 às 14:54
Olá D. Viviane
Com certeza que o blog me tem ajudado e muito, pois assim posso me analisar e ver onde posso melhorar, ver coisas que que se calhar nem eu imaginava que eu poderia ter ou ser. A vida é tão corrida que as mensagens passadas são para pararmos e refletirmos sobre elas e colocarmos em prática com deve ser, e afirmo com toda a certeza é uma mais-valia para a minha vida espiritual e pessoal e consequentemente em todas as áreas da vida.
Um abraço