21 dias de Jejum – 18º Dia
- 10
- Out
- 2013
O bom testemunho da Fé
Olá minhas amigas do Blog, hoje já é o 18º Dia do Jejum de Daniel e eu tenho certeza que nos encaminhamos para o grande dia, seja hoje, amanhã, depois de amanhã, após os 21 Dias… Você não será mais a mesma!
Por si, que se tem dedicado, nasce uma grande alegria dentro de mim. Sabe porquê? Porque tudo coopera para o bem daqueles que amam a Deus.
Tenho a certeza que as dores, as vergonhas, as aflições e os seus erros, não foram em vão. Vieram para que entendesse, de fato e de verdade, o que é entregar-se para Deus. Quando o fazemos, conseguimos perceber o motivo de termos um Salvador. E entendemos, porque nos vemos como pecadores; como alguém que tem necessidade de um amparo; de um refúgio.
A Palavra de Deus define a sua vida e traz-lhe uma direção, convicção, certeza e orientação. Estou certa de que não ficará da mesma forma.
Você tem ouvido os audios, acompanhado o Blog do Bispo Macedo, Bispo Júlio, de Cristiane Cardoso e do Bispo Renato Cardoso, e eu tenho a certeza que nada tem sido em vão, mas funcionado como uma sementinha.
“Pois, pela fé, os antigos obtiveram bom testemunho.” (Hb.11:2)
Eu não vou ter bom testemunho daqui em diante, se levar uma vida ansiosa ou se estiver desorientada, pois a fé é certeza; transmite-nos tranquilidade e concede-nos direção.
A fé permite-nos andar em paz com Deus. Não com acusações relativamente ao que se deixou de fazer, ou tem que fazer. Não! A fé traz resultados para as pessoas à sua volta, como para si, quando existe sintonia e esse bom testemunho. À semelhança dos antepassados que, pela fé, o obtiveram.
A respeito disto, estarei a falar mais amanhã. Mas é sempre bom fazer o seu comentário: Em que a tem ajudado?
Nós falamos, estamos aqui diariamente, e você até escreve, concordando, dizendo que sim, é verdade, mas eu quero saber em que é que o Blog a tem ajudado.
Eu tenho plena certeza de que o meu tempo não está a ser desperdiçado. Tenho o maior prazer em o dedicar a si, neste Blog. Sabe porquê? Quanto mais damos, mais recebemos da parte de Deus algo glorioso. Só quem tem este relacionamento com Ele, é que pode entender as nossas palavras.
Eu quero saber… Comente no nosso Blog acerca da sua fé. Tem dando bom testemunho? Isso não precisa responder a mim, mas a si mesma, para que tenha a chance de se avaliar.
Um grande abraço, estaremos de volta amanhã.
Ana Josiane
Outubro 11, 2013 às 4:03
Então Dn. Vivi tudo que tem sido pregado no blog, tem me ajudado a usar a fé, a agir na fé, e deixar de ser uma pessoa sentimental.
Haa dn. Vivi e como eu sofri por ser sentimental, sou artista nata, danço, canto como profissão, e tenho vencido dia apos dia graças a Deus, esse inferno que é ser sentimental demais, e sei que o meu Senhor Jesus, vai estar sempre me ajudando e cuidando de mim, me ajudando nas minhas fraquezas, sou eu que tenho que persistir!
Que o nosso Senhor Jesus continue sempre te abençoando e te usando, e a senhora continue sempre persistindo!
Aline Cutrim - São Paulo
Outubro 11, 2013 às 3:49
Ah Dona Vivi, a sra não tem Ideia o quanto os áudios postados durante esses 21 dias… não são apenas um prazer ouvir e aprender com a senhora, mas também tem me ajudado a moldar a minha fé.
Eu estou me fortalecendo a cada dia, e creio que tudo oque aconteceu durante esses 18 dias … é para que Jesus seja glorificado em mim no 21° dia … e se não for nesse dia … será no outro. Mas não vou deixar de manifestar a minha fé,vou viver pela fé, ser prudente e persistente.
Um grande Abraço direto do Brasil, Deus abençoe a sra.
Noeli Pires
Outubro 11, 2013 às 3:14
Boa noite dona Viviane, nunca tinha entrado no seu blog só agora no jejum desde o primeiro dia tenho acompanhado suas mensagens, estou amando muito as mensagens, vou continuar mesmo depois do jejum tem me ajudado muito. Amei tudo no seu blog que Deus continue abençoando mais e mais a senhora .bjss Noeli Pires de Paranagua Pr
Aline Cristo
Outubro 11, 2013 às 3:05
D.Vivi boa noite , acompanho seu blog diariamente e quando minha internet por algum motivo não funciona e fico um dia sem ler ou ouvir os seus post me falta algum. Incontavéis foram e são as coisas que aprendi com a senhora entre elas como devo me comportar , como devo me vestir para ir a igreja , o como ser discreta etc… mais nesse jejum de Daniel, Deus através da senhora tem me mostrado defeitos em mim que eu não enxergarva antes. Descobri que as vezes participo direta ou indiretamente de conversas que não agradam a Deus , que as vezes olho para meu irmão com maus olhos , que não gosto muito de emprestar ou dividir as minhas coisa fazendo de mim uma pessoa egoísta etc… e Deus já tem me dado direção de como mudar tudo isso. Tenho evitado dar opinião nessas conversas , quando vem os maus pensamentos me induzindo a olhar o meu próximo com maus olhos eu reprendo o logo os pensamentos some, passei a dar algumas coisas que antes eu não dava , por mais que isso me doa mais eu estou dando ,por que sei que se estar doendo na minha carne esta alegrando a meu Senhor, aprendi que devo vigiar sempre , não posso me permitir ser como uma virgem nércia mais lutar a cada dia para me transformar numa virgem prudente e no grande dia do meu encontro com meu Noivo a minha lâmpada esteja acessa . Seus post é como um remédio da alma onde o nosso médico é o nosso Senhor Jesus. Dou graças a Deus todos os dias por esses blogs por que através deles nos podemos entender melhor o que Senhor Jesus espera de cada uma de nós.obrigada por se deixar ser usada por Deus .
Marcela
Outubro 11, 2013 às 2:56
Ola….seu Blog acrescenta muito na minha Comunhão com Deus,pois existe da sua parte uma esclarecedora forma de passar espirito no que se ensina….aprendo muito com seus ensinamentos inspirados pelo Espírito Santo! Deus abençoe,você e sua família cada dia mais!
Fabricia
Outubro 11, 2013 às 2:56
D. Vivi, boa noite. Eu entrei nesse Jejum de Daniel totalmente decidida, disposta a começar tudo de novo se fosse preciso. Mas não sabia nem por onde começar, eram tantos problemas interiores a serem resolvidos… Foi quando comecei a ouvir esses áudios. Aliás eu nem sabia deles, mas certamente não foi por acaso que descobri. Estou começando uma vida nova com Deus. E quanto mais me aproximo Dele, mais vejo as minhas falhas e maior é a sede de buscar a Sua misericórdia. Poderia passar a noite inteira escrevendo e ainda assim não seria suficiente para descrever o que tenho recebido de Deus nesses dias. Seus áudios têm sido uma bússola, um norte para me aproximar mais de Deus. Muito obrigada e tenha a certeza de que a senhora não está desperdiçando o seu tempo. Um grande beijo.