21 dias de Jejum – 18º Dia
- 10
- Out
- 2013
O bom testemunho da Fé
Olá minhas amigas do Blog, hoje já é o 18º Dia do Jejum de Daniel e eu tenho certeza que nos encaminhamos para o grande dia, seja hoje, amanhã, depois de amanhã, após os 21 Dias… Você não será mais a mesma!
Por si, que se tem dedicado, nasce uma grande alegria dentro de mim. Sabe porquê? Porque tudo coopera para o bem daqueles que amam a Deus.
Tenho a certeza que as dores, as vergonhas, as aflições e os seus erros, não foram em vão. Vieram para que entendesse, de fato e de verdade, o que é entregar-se para Deus. Quando o fazemos, conseguimos perceber o motivo de termos um Salvador. E entendemos, porque nos vemos como pecadores; como alguém que tem necessidade de um amparo; de um refúgio.
A Palavra de Deus define a sua vida e traz-lhe uma direção, convicção, certeza e orientação. Estou certa de que não ficará da mesma forma.
Você tem ouvido os audios, acompanhado o Blog do Bispo Macedo, Bispo Júlio, de Cristiane Cardoso e do Bispo Renato Cardoso, e eu tenho a certeza que nada tem sido em vão, mas funcionado como uma sementinha.
“Pois, pela fé, os antigos obtiveram bom testemunho.” (Hb.11:2)
Eu não vou ter bom testemunho daqui em diante, se levar uma vida ansiosa ou se estiver desorientada, pois a fé é certeza; transmite-nos tranquilidade e concede-nos direção.
A fé permite-nos andar em paz com Deus. Não com acusações relativamente ao que se deixou de fazer, ou tem que fazer. Não! A fé traz resultados para as pessoas à sua volta, como para si, quando existe sintonia e esse bom testemunho. À semelhança dos antepassados que, pela fé, o obtiveram.
A respeito disto, estarei a falar mais amanhã. Mas é sempre bom fazer o seu comentário: Em que a tem ajudado?
Nós falamos, estamos aqui diariamente, e você até escreve, concordando, dizendo que sim, é verdade, mas eu quero saber em que é que o Blog a tem ajudado.
Eu tenho plena certeza de que o meu tempo não está a ser desperdiçado. Tenho o maior prazer em o dedicar a si, neste Blog. Sabe porquê? Quanto mais damos, mais recebemos da parte de Deus algo glorioso. Só quem tem este relacionamento com Ele, é que pode entender as nossas palavras.
Eu quero saber… Comente no nosso Blog acerca da sua fé. Tem dando bom testemunho? Isso não precisa responder a mim, mas a si mesma, para que tenha a chance de se avaliar.
Um grande abraço, estaremos de volta amanhã.
marli
Outubro 10, 2013 às 21:24
…………..OBRIGADA DONA VIVI………..ESCUTAR A SENHORA TEM ME FORTALECIDO MUITO………….E ME AJUDADO A FICAR MAS NA FÉ………..
luciana
Outubro 10, 2013 às 21:19
Dona Viviane este blog tem me ajudado em muitas coisas principalmente com as da FÉ em meu comportamento em tudo já percebo uma grande mudança em minha vida desde já agradeço muito….bjs
Stephany Milsoni de Oliveira
Outubro 10, 2013 às 21:09
Ola dona vivi,
Desde a quarentena que não sou mais a mesma. Ao olhar para traz penso nas primeiras experiencias que tive assim que me entreguei para Deus e em quanto tempo vivi SEM NOVIDADE como a senhora disse. Esse jejum de Daniel para mim está ainda mais forte que o outro, eu percebo que estou crescendo a cada dia, a cada dia aprendo mais, a cada dia estou ainda mais perto de Deus, e nisso penso: Meu Deus quanto tempo eu fiquei dormindo… quanto tempo sem me preocupar em ter azeite de reserva. Que bom que Deus teve misericórdia de mim e usou a senhora pra fazer esse proposito tão forte, na época foi um balde de água fria … pra acordar mesmo, pra olhar pra dento de mim e ver que logo logo não teria mais o que colher pois esta ocupada com muitas coisas mas a boa parte estava sempre ficando pra depois, um depois que nunca chegava!
Marta Xavier
Outubro 10, 2013 às 20:46
Boa noite D Vivi! O que me está a marcar no jejum foi o facto de vasculhar o meu interior e cortar tudo aquilo que Deus não gosta, no fim de contas, é esvaziar me de mim mesma para ter o renovo no Espírito Santo. Também Deus falou bem forte comigo para eu guardar as Suas palavras dentro de mim, para na hora h eu provar o que disse para Deus, para não ser mais um bla bla. Este jejum para mim é aperceber me mais da voz de Deus, estar mais atenta a ela e ser guiada por Deus, não ter o controlo da minha vida, viver mais na dependência de Deus.
Na fé
Milena Casalunga Pereira
Outubro 10, 2013 às 20:35
Ola dona nesse Jejum de Daniel esta sento muito bom, pois agora estou cuidando mais da minha alma. Vendo os blogs me conectado a minha vida a palavra de Deus. Sou uma nova mulher, com 15 anos de idade quero sempre agradar a Deus com minha atitude e nunca já mais sair do seus caminhos.
Um beijos pois todos os Jejum de Daniel me ajudaram muito.
s2
Daniela Fj - Matosinhos
Outubro 10, 2013 às 20:10
– Estes posts de 21 dias de Jejum de Daniel , tem me ajudado em saber quem eu tenho sido , onde tenho errado , tem sido uma verdadeira escola da Fé , onde eu tenho aprendido a lidar com os meus sentimentos e vontades !