Algo incrível

Silvia Alvarenga

  • 19
  • Out
  • 2009

Algo incrível

  • 19
  • Out
  • 2009

Nossa Vivi, como você superou tantas coisas!!! Uau! Como você é forte!

Realmente para muitos o que passou comigo foi algo incrível, foi algo supernatural. Mas não foi porque sou extremamente forte, mas a decisão que eu tomei e a crença que eu tive.

Mas a minha pergunta vai até você: de onde surgiu essa força? Com certeza eu não era nada certinha e nem correta em tudo que fazia. Existia algo em mim que não me deixava avançar também, porque existiam coisas pesadas que eu carregava, e que não tinha como me livrar delas. Pertenciam a minha natureza. Era um tormento! Queria ser feliz, mas não sabia como. Estava dividida.

Os meus pais me apresentaram Deus, através da vida deles, da união, respeito mútuo, etc. Tudo ia muito bem em relação a minha família, mas eu era infeliz. Não me sentia realizada interiormente. Faltava algo…. um namorado talvez, pensava eu. Sentia uma grande vontade de descobrir coisas que os meus pais me proibiam, o mundo afora era algo atrativo. Aquelas meninas da escola pareciam alegres e preenchidas, mas quando abriam a boca, condenavam seus pais e a vida que tinham. Tudo para elas era liberado. Tudo podiam, o que era impossível?

As jovens da minha escola davam aquelas gargalhadas, enquanto eu, de longe, não tinha nenhuma amiga. Tudo parecia melhor do outro lado, as festas, os garotos e até mesma a vida secular.

Mas eu não tinha esse acesso, e nem essa “liberdade” que elas tinham. Eu aparentemente obedecia aos meus pais, mas não tinha prazer no que fazia. Então, como cheguei a conquistar a mudança? Foi algo imposto pelos meus pais? Meu cérebro foi lavado? O que aconteceu? O que me impediu de não fazer o que os meus sentimentos propunham? O que aconteceu?

Comento no próximo blog.

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

10 comentários

  1. ai, ai não vejo a hora da sr. postar a próxima mensagem to doidinha pra saber rsrsrsrss

    Ver mais
  2. Boa tarde, Sra. Desculpe a ousadia, mas não demore em dar continuidade ao com seu testemunho. Despetou-me grande interesse. Obrigada. Deus abençoe-a cada vez mais.

    Ver mais
  3. Eu aguardo tbm! Principalmente porque estou nesse momento de transicao… AGORA! Deus te abencoe! Dani

    Ver mais
  4. eu também aguardo!!! Por favor, não demore tanto
    para dividir conosco sua bagagem…Amo a senhora.
    Beijos, Deus te abençoe!

    Ver mais
  5. Dona Vivi, pelo amor de Deus não demora pra postar!!! eu amo ler seus artigos…

    Bjos

    Ver mais
  6. As pessoas pensam que a vida de quem cresce dentro de costumes cristãos (ou 'na igreja', como falam) é fácil, sem problemas… São muitas as indefinições!

    Aguardo a continuação, D. Vivi!

    Ver mais
1 2