132 – 66º Dia | Ser O Testemunho
- 3
- Abr
- 2017
3 de Abril | Segunda | João 16:25-28
Disse-vos isto por parábolas; chega, porém, a hora em que não vos falarei mais por parábolas, mas abertamente vos falarei acerca do Pai.
Naquele dia pedireis em meu nome, e não vos digo que eu rogarei por vós ao Pai;
Pois o mesmo Pai vos ama, visto como vós me amastes, e crestes que saí de Deus.
Saí do Pai, e vim ao mundo; outra vez deixo o mundo, e vou para o Pai.
O que deve fazer antes de ouvir o audio? Clique aqui.
Jane
Abril 3, 2017 às 13:45
Bom dia D. Viviane, a cada dia meditando na palavra de Deus aprendo mais. E tenho mais certeza de sua existência e Poder em minha vida. Tenho visto em mim,que quanto mais dificuldades enfrento mais me a chego ao Trono do Pai e as vezes não tenho resresposta imediata mais é aí que eu O procuro,tenho tido força e perseverança e insistido na minha necessidade. A minha crença e Amor a ele me faz ir. Obrigada por deixar Deus fazer a obra na senhora pra Ele fazer em mim.
Elisângela
Abril 3, 2017 às 13:44
Bom dia dona Viviane comecei ouvindo os áudios em fevereiro no jejum de Daniel.E não tem sido nada fácil desanimo, preguiça uma briga comigo mesmo,o computador tem dia que não funciona,internet pára de funcionar,o áudio senhora some.Mas com tudo isso eu vou em frente.Nem que eu tenha que pegar o computador do vizinho emprestado eu vou ate o fim…..
Elisângela MG
Nádia
Abril 3, 2017 às 13:36
E verdade eu não posso viver do passado cada dia tenho que ter algo novo pra glorificar o senhor Jesus,não serei velha na fé.
Laura
Abril 3, 2017 às 13:19
Bom dia Dona Vivi. Muito forte isso que a senhora falou, sobre crer mesmo quando não há a resposta que procuramos. Deus procura em nós perseverança, para ver se realmente cremos em tudo que dizemos crer.. eu já notei isso em mim, um desânimo por não ver logo Deus agir, mas agora entendi. Até no silêncio Ele nos ensina. A confiança é tudo, pois Ele jamais nos desamparará.
Mariana Pozzi
Abril 3, 2017 às 12:56
Bom dia dona Vivi.
Estou como obreira no Rio Bonito, na zona sul de São Paulo e estou extremamente feliz por estar aqui tão perto na João Dias. Desde que a senhora estava em Portugal, suas palavras e ensinamentos me ajudam bastante. Porém neste propósito dos 100 dias, eu comecei desde o primeiro dia, 02.01… Ouvindo e aprendendo cada dia mais. Para nós que fazemos a obra e cuidamos de pessoas, se não vigiarmos, passamos a ler palavra de Deus apenas para outra pessoa Ah! Essa palavra tem tudo a ver com a fulana; Essa palavra meu esposo pode usar na reunião dá Força Jovem… É dessa forma, passamos a meditar para os outros tapando nosso ouvido para o que Deus quer pra nós mesmas. Desde o primeiro dia consegui resgatar aquela meditação que eu tinha no início dá fé, a qual Tudo era pra mim na Bíblia…. Só que me empenhando neste propósito, temos que ser como uma vaca.. que se alimenta e fica ruminando o alimento até que o mesmo desça e faça a digestão.
Nesses dias, saí do automático e pude olhar pra dentro de mim e ver o quanto não tinha mais intimidade com Deus. Porque quando apenas lemos a palavra é ela serve somente para os outros, nessa relação não estava permitindo Deus se quer falar… E aí se inicia a fé emotiva, a desgraça de um cristão! Achar que está tudo bem, mas quando passa a se analisar e oferecer um culto racional a Deus, tem algo de errado, você passa a não ser mais transparente. Parece que é apenas uma relação de interesse e não a relação que Deus que pra nós, de amor, confiança, crença, fé aliança eterna!!!
Os dias se passando e quando eu escuto o áudio vejo que Deus falou a mesma coisa comigo, e quando não vejo que o Espírito Santo quis que eu entendesse daquela palavra….
Esse propósito tem me ajudado muito mesmo, até para que no dia que acabar eu saiba como ler e ser esse testemunho de Deus!
Mas quero deixar registrado o dia que o Espírito Santo falou forte, e foi um divisor de águas pois eu mudei meu jeito de agir e pensar ( o Espírito Santo me convenceu)… A passagem que o Senhor Jesus lavou os pés dos discípulos e principalmente a parte em que João deita sua cabeça no peito de Jesus… Será que temos essa intimidade com Deus??? É essa intimidade, comunhão que tenho buscado todos os dias, saindo do automático e dá zona de conforto, me preocupando em ser mais do que fazer!!! Pois quem é faz!!!
Obrigada Dona Vivi e esse propósito compartilho todos os dias com as Jovens dá FJU dá minha igreja…. E fiquei muito feliz quando a senhora falou na reunião para fazermos este propósito! Espírito Santo só confirmando o que ele que de mim! Um abraço e que Deus te abençoe sempre!!
Bjos Mari!
Simone Alves
Abril 3, 2017 às 12:48
Bom dia dona Vivi. Sabe que eu tenho vivido essa tristeza que vem da parte de Deus, tenho gemido, buscado o Batismo com o Espírito Santo. E nunca havia passado por isso. Quando estava no mundo, a triateza que sentia era diferente, era uma dor profunda que não achava solução. Já a tristeza que vem de Deus, me dá força, esperança, coragem, e se converte em alegria. Eu nunca tice isso na minha vida inteira. É muito forte.
Deus tem me revelado o Seu querer aos poucos, conforme a minha entrega. Que Deus abençoe a senhora e toda a sua família.