12º Dia – Quem pode certificar que Deus é verdadeiro?

Viviane Freitas

  • 21
  • Jun
  • 2014

12º Dia – Quem pode certificar que Deus é verdadeiro?

  • 21
  • Jun
  • 2014


“Quem vem das alturas certamente está acima de todos; quem vem da terra é terreno e fala da terra; quem veio do céu está acima de todos e testifica o que tem visto e ouvido; contudo, ninguém aceita o seu testemunho. Quem, todavia, lhe aceita o testemunho, por sua vez, certifica que Deus é verdadeiro. Pois o enviado de Deus fala as palavras dele, porque Deus não dá o Espírito por medida.” (Jo.3:31-34)

Quem aceita o testemunho, esse certifica que Deus é verdadeiro. Não é apenas aceitar os sinais, mas a prática da Palavra de Deus.

Quando aceito o testemunho de vida, que o Senhor Jesus deu, aqui na terra, enquanto esteve entre nós, permito que este me guie. Por isso, posso certificar que Deus é verdadeiro, porque aquele testemunho não apenas me permite contemplar ou achar interessante, mas aplicar na minha vida.

“Pois o enviado de Deus fala as palavras dele…”

Você que é obreira, esposa de pastor, pergunto-lhe: É enviada por Deus, tem falado da Palavra d’Ele? De que forma? Será que é a palavra de consciência, apenas, ou transmitindo vida? Porque Deus não dá o Seu Espírito por medida… Não dá mais para mim, e menos para si. De forma alguma! Quando há Espírito, Ele chega até às pessoas.

Na realidade, quando aceito o testemunho, e o vivo, realmente certifico que Deus é verdadeiro. Quando falo d’Ele, as minhas palavras têm conteúdo, força, valor!

Muitas pessoas falam de Deus, até na Igreja Universal, no entanto, nem todos os que o fazem, são de Deus. Então, como o provamos?! Pelo testemunho! Pelos frutos se conhece a árvore.

Muitos falam acerca da Palavra de Deus, quando, na realidade o seu testemunho evidencia mau caráter, mentira, traição, engano, roubo, etc. Não são leais, justos ou puros para com Deus.

Estes não podem testificar que Deus é verdadeiro! Ainda que usem de palavras, o espírito do engano, que está sobre eles – o próprio espírito do anti-cristo – é o que as pessoas acabam por receber.

E aqueles que observam, de fora, ficam vacinados contra Deus, porque o testemunho é contrário ao que pregam.

Veja que quem aceita o testemunho, também é um testemunho, e, por isso, testifica que Deus é verdadeiro, porque as suas palavras têm vida, e não apenas consciência ou uma “história”.

Assim deve ser consigo, amiga internauta: Quando falar de Deus, tem que transmitir vida!

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

171 comentários

    Oi d. Vivi, boa tarde.
    Então, para mim, todo aquele que realmente foi batizado com o Espírito Santo, nasceu de Deus, essa pessoa é um a referência, ela é um testemunho de Deus, porém mesmo que seja esta referência, se deve manter sempre uma manutenção em sua fé, pois do contrário, não jorrará mais Água viva, mas águas de morte. Cada um de nós somos fontes, umas secas, outras que transbordam água suxa, e há aquelas que transbordam água limpa.
    Eu escolhi ser uma fonte de vida.

    Ver mais

    Antes a minha vida não certificava que Deus era verdadeiro apesar disso, eu falava de Deus (evangelizava), a minha fé estava completamente parada, a minha fé não prosseguia, agia de forma religiosa.
    Eu orava só para dizer “eu oro!”, lia a bíblia, quando lia só lia para cumprir algo que o pastor havia dito ou até para dizer “eu leio a bíblia!”, mas eu não me desafiava, a minha vida não estava no Altar.
    Eu dizia ser da fé, mas o meu testemunho fora da igreja não provava a existência de Deus. Eu tentei, conseguir os meus objetivos pela força do meu braço; mas vi que era impossível e virei-me para Deus e agora, a minha fé prossegue, cada dia me entrego mais para Deus, cada dia a minha vida está mais no Altar, agora eu não me limito mais.
    A minha fé é uma fé sem limites agora, uma fé que está em Deus e não na minha vontade, porque assim não chegarei a lugar nenhum.
    Agora eu posso dizer que a minha vida, o meu testemunho certifica a existência de Deus! Porque agora Ele está no comando.

    Ver mais

    Boa tarde Dª Vivi, agradeço muito a Deus pelos áudios que tem despertado a minha Fé, mas sou sincera em lhe dizer que já não aguento mais ouvir a senhora falar de Jesus, das suas experiencias com Ele e conhecê- Lo só de ouvir falar, quando penso que estou liberta lá estou eu manifestando novamente, e sabe do que mais eu vou aproveitar a oportunidade do Jejum de Jesus e Da Fogueira Santa pro Extraordinário acontecer dentro de mim, uma hora to bem outra mal, chega eu quero conhecer Jesus e vou fazer o que for preciso pra agradá-Lo e sei que assim como a senhora tem O Espírito DEle se eu obedecer a direção que tá sendo dada através da senhora e do pastor aqui da Igreja O Milagre vai acontecer em mim também
    Obrigada.

    Ver mais

    Tenho estado atenta a mim mesma, se realmente as minhas palavras vêm acompanhadas de vida… Porque conheço a Palavra de Deus, sei da “história”, mas se não há frutos, se não existe manifestação, por intermédio de caráter e conduta, como é da natureza d’Ele, tudo não passará de “balelas”.

    Não são apenas os milagres, que testificam que sou de Deus, mas perceber onde não me comparo a Ele, e permitir-me transformar, a cada dia.

    Ver mais

    Muito forte dn vivi … Realmente temos que passar vida para as pessoas , quando falamos de Deus mas não por passar algo mas sim porque há essa vida dentro de nos

    Ver mais

    Olá d. Vivi

    São pelos resultados, pelos frutos que conhecemos verdadeiramente se somos testemunha de Deus.

    Quando há uma renúncia de si, um querer em agrada-Lo eu testifico para Ele a minha crença. Aí os meus frutos são evidentes pois Ele nos guia.

    Como é maravilhoso ter vida através do testemunho do Senhor Jesus.

    bjinhos

    Ver mais
1 4 5 6 7 8 29