10ª Instrução
- 22
- Ago
- 2012
Chegámos ao décimo dia!
10ª Instrução: Obedecer
O que adianta desejar o Espírito Santo, quando quer insistir nas suas vontades? Porque você foge daquilo que lhe faz frente? Ou porque se esconde daquilo que é verdadeiro? Se quer o Espírito Santo, deve ter consciência que se exige, antes de tudo, uma flexibilidade para aprender aquilo que for necessário.
Execução: Mais vale obedecer do que sacrificar. O que adianta dar tudo, sem ser flexível para aprender? Seja humilde!
* Escreverá diariamente a sua execução, referente à instrução do dia, em forma de comentário, aqui, no Blog, no Facebook Viviane Freitas ou na Comunidade Viviane Freitas.
Liliana Saraiva-Holanda
Agosto 22, 2012 às 11:06
E essa flexibilidade e humildade para aprender, tem que continuar dentro de nós, mesmo depois de recebermos o Espírito Santo, pois tudo cresce e evolui, e nós temos que crescer e evoluir junto, para podermos entender a época em que vivemos e como o diabo trabalha nos dias de hoje, para podermos travar a sua açäo de uma forma atual e eficaz.
Comprimentos. Liliana Saraiva-Holanda.
Ana Margarida Silva - Cruz de Pau
Agosto 22, 2012 às 10:44
Bem! Esta instrução talvez seja a mais difícil de realizar, mas não impossível. Tudo o que mexe com o nosso “eu” e com as nossas vontades é doloroso. Mas quando eu penso em obediência lembro-me tanto de Abraão. A obediência deste homem foi incondicional e inquestionável.
Eu quero aprender a obedecer a Deus incondicionalmente. Sem nenhuma condição e sem querer algo em troca. Obedecer e pronto! Não questionar o porquê de fazer isso ou aquilo. A obediência agrada a Deus e mostra o quanto queremos fazer a Sua vontade!
LUCIANA AMARAL
Agosto 22, 2012 às 10:39
Obedecer é melhor do que sacrificar
Quem obedece sacrifica seu proprio Eu
Quando se obedece a voz de Deus tudo te ira muito bem..
fatima marques(CES Chelas)
Agosto 22, 2012 às 10:19
BOM dia!Muito úteis, muito gratificantes estas instruções.
NA FÉ!!
Sílvia Alvarenga
Agosto 22, 2012 às 10:01
Bom dia,
O sacrificio é algo que escolhemos de nós, a obediencia nos tira esse direito de escolha.
quando obedecemos já estamos a sacrificar!
Cátia Ferreira
Agosto 22, 2012 às 9:59
A OBDIÊNCIA já é um grande sacrificío. Não adianta dar tudo á minha volta, se não dou o meu eu, as minha vontades, o meu ego e o meu orgulho para DEUS, pois é a primeira coisa que ELE exige de mim. Negar-me e entregar-me exclusivamente para ELE, só assim alcançarei os privilégios de uma filha segundo a natreza do seu PAI, ou seja, o próprio ESPIRITO SANTO.
Obrigada por fazer-se usada por DEUS
Um abraço bem apertado