Traidora

Viviane Freitas

  • 8
  • Jun
  • 2013

Traidora

  • 8
  • Jun
  • 2013

O post de hoje é bem direto, e tenho certeza que trará uma resposta!


Estava a conversar com uma senhora que tem uma doença terminal, e ela disse-me que Deus não a ajuda, e que por isso, não quer lutar mais…

A minha pergunta é:

Será que essa pessoa tem valorizado mais a Deus do que a resposta que tanto sonha?

Será que você tem dado valor ao sacrifício que Jesus fez por si?

Posso afirmar com toda a certeza: aquele que conhece a Deus jamais O trocaria por bênçãos, por momentos de prazer, pelo pecado, e por tudo o que brilha neste mundo! Não por ser melhor, ou “super santo”, mas por saber o valor que Deus tem para ele.

Eu não troco o meu Deus por nada deste mundo, e nem por ninguém! Sabe porquê? Porque a alegria que Deus me concede, excede qualquer milagre físico, bênção sentimental, riquezas, ou qualquer outra coisa que este mundo tenha a oferecer.

E você, tem esta mesma posição?

Antes de responder, avalie a si mesma, e que tipo de oferta tem apresentado. Se não se torna o próprio sacrifício, nunca poderá alcançar esta qualidade de fé, e mais cedo ou mais tarde, acabará por trair Jesus, por poucas moedas.

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

342 comentários

  1. Conserteza dona como isso é triste é como se as pessoas nus dias de hoje so procuram Deus por interesse quando querem uma cura uma libertação são poucas as pessoas que procurao Deus para conhece-lo e contemplar a sua magestade.

    Ver mais
  2. Deus é mais importante do que as coisas que desejamos receber Dele! Quero ter o Abençoador, as bençãos são uma consequência….

    Ver mais
  3. Com certeza muitas pessoas trocam o senhor Jesus pela benção, elas desistem de alguma coisa pela qual tem lutado e coloca a culpa em Deus, Quando Deus já deu seu único filho para morrer e nos dar a nossa salvação. Então o que vem além disso é lucro, um bom , casamento, uma casa, bençãos financeiras, saúde. Temos que entender é que o principal Ele já nos deu, que é a nossa salvação.

    Ver mais
  4. Quem ama a Deus dar ouvidos a todas suas palavras.

    Ver mais
  5. Muito forte mesmo, e tem pessoas que só lembra do que Jesus passou na cruz por nós depois que comete o pecado, mas aquele que é nascido verdadeiramente de DEUS não deixa isso acontecer, pois para se prevenir disso ela foge da aparência do mal ela não espera ver que é o mal , mas só de olhar e ver que é a aparência dele essa já foge, não espera acontecer o pior.

    Ver mais
  6. O fato da pessoa escolher Deus, ela se submete a sacrificios diarias não é apenas naquele momento e por isso muitos desistem porque pensam que é facil e que tudo depende de Deus mais não, depende das nossas escolhas e da nossa renúncia.

    Ver mais
1 55 56 57