Resposta aos Internautas – “Não aguentei mais e me afastei”

Joselaine Ribeiro

  • 10
  • Ago
  • 2019

Resposta aos Internautas – “Não aguentei mais e me afastei”

  • 10
  • Ago
  • 2019

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

2 comentários

  1. Eu gostei muito desta palavra e ela falou muito em meu coração e quero reseber outras mensagem de fé muito obrigada

    Ver mais
  2. Boa noite, preciso de uma orientação.
    Tenho duas amigas a mais ou menos 2 anos, as conheci quando passei uma luta para me libertar, uma delas estava no mesmo processo, a outra era supostamente batizada com o Espírito Santo.
    Passou um tempo a segunda caiu com um rapaz, foi um baque, porque tinha ela como exemplo de quem havia conseguido o novo nascimento, mas ainda assim mantive a amizade, e ela casou.
    A outra vivia autos e baixos com alguns rapazes, e eu sempre orientando. Somos muito parecidas, conseguimos ter os mesmos pensamentos, nossa amizade apesar de tudo era construtiva, uma ajudava a outra a se levantar; mas de uns tempos para cá passei a me desintender com uma delas, magoamos uma a outra com palavras, nos interpretamos mal, ficou algo chato.
    Já pensei várias vezes em desfazer essas amizades, mas apesar de tudo, mesmo não praticando os mesmos atos, sei que sou tão pecadora quanto elas, e tenho um enorme carinho pelas duas…
    Pedi um tempo, mas aí ela tentou se aproximar de mim e novamente falei algo que ela não gostou; nada intencional, mas novamente ela se magoou comigo.
    Fico pensando se tudo tem sido uma armado do diabo para nós separar e assim não podermos ajudar umas às outras ou realmente essa amizade não é de Deus.
    E até o momento nenhuma de nós recebemos o Espírito Santo.

    O que eu faço?

    Ver mais