Qual é o dever de cada cristão?

Viviane Freitas

  • 23
  • Jul
  • 2018

Qual é o dever de cada cristão?

  • 23
  • Jul
  • 2018

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

49 comentários

  1. Verdade! Nosso dever é ouvir e obedecer e pôr em prática tudo aquilo que Ele nós ensina.

    Ver mais
  2. Ganhar almas pra Jesus, com toda certeza é o dever de cada cristão, Jesus se agrada quando ganhamos almas pra Ele.

    Ver mais
  3. Estou 3 anos na igreja, mais sempre quando meditava neste versículo me fazia lembra do próximo e como realmente está tratando, pq a maneira que tratamos o nosso semelhante e a prova se realmente o amamos, diz que amo alguém e fácil temos que provar com atitudes, e com esse áudio de hoje me fez vê que as vezes agimos muito com o sentimento não como realmente deve agir.

    Ver mais
  4. Boa noite Vivi! Eu estou crescendo a cada dia e busco em Deus meu crescimento e converso com ele , falo da minha necessidade de mudar e me tornar uma pessoa melhor com todos. Hoje eu peço temor a Deus e assim consigo agir corretamente. Eu sou muito por seus ensinamentos. Deus abençoe você e sua família … um abraço no Bispo Júlio, um bj Vivi.

    Ver mais
  5. Eu tenho certeza que o dever de cada cristao é primeira mente ganhar almas para o senhor jesus , e ser exemplo dentro da igreja e fora também. Sou afastada da iurd há mas de 5 anos e vejo muitos obreiros, que na igreja é uma coisa e aqui fora é o que realmente eles sao.

    Ver mais
  6. Bom dia, Dna. Viviane!
    Quão importante tem sido esses áudios para a minha vida espiritual e a minha vida como o todo. É preciso examinar-se todos os dias.

    Um grande abraço na senhora.

    Ver mais
1 6 7 8