Porque sou trocada?

Viviane Freitas

  • 22
  • Mar
  • 2012

Porque sou trocada?

  • 22
  • Mar
  • 2012

[flv:http://173.236.82.110/videos/2011/dvivi/trocada.flv http://www.vivianefreitas.com/wp-content/uploads/2012/03/trocada_.jpg 520 380]

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

4 comentários

  1. Dna.Viviane, obrigada pelas mensagens incentivadoras que nos ensinam a ser mulher de Deus e a ser uma mulher atual e com estilo. Que o NOSSO DEUS á abençõe hoje e sempre!

    Ver mais
  2. olá DªViviane
    Muito intressante este video ,pois nós mulheres temos que nos valorizar ,porque é sinal que gostamos de nós e investirmos em nós próprias,,para agradár aos nossos maridos ,temos que fazer o nosso melhor para eles poderem ademiráre a Esposa que têm .Ás vezes os nossos afazeres sugam todo o nosso tempo não restando tempo para nos arranjarmos.,por isso temos que ser diferentes,e temos que nos destacar,temos que fazer coisas que ninguém pensa em fazer estar sempre um passo á frente ,tomando mais iniciativas ,não podemos ficar acomodadas,temos que tomar novas atitudes de mudança para melhoráre o nosso relacionamento ,temos que vigiar muito e cuidáre muito de nós Mulheres para não ficarmos para trás.Deus Abençõe DªViviane Na Fé.

    Ver mais
  3. Otimo programa e otimo tema.
    Isso mostra o quanto devemos nos cuidar para manter um casamento, e uma vida com felicidade.
    Amei o programa, muito bom.

    Ver mais
  4. Boa tarde, este video, foi um puxão de orelha pois sou relaxada não tenho vaidade.
    Me incomoda colocar maquiagem logo cedo não tenho habito. Tenho que ter prazer em praticar.Pois o meu interior nem sempre é o que aparenta. E tenho que mostrar vida aos que me rotenham e não tristeza. bjs.Na fé.

    Ver mais