Nº14 – O que há de errado comigo?

Viviane Freitas

  • 12
  • Jan
  • 2016

Nº14 – O que há de errado comigo?

  • 12
  • Jan
  • 2016

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

60 comentários

  1. Muitas vezes queremos fazer algo para termos um título mas do que adianta se o nosso interior está mal, precisamos nos reparar primeiro por dentro se preocupando em ser primeiro para Deus do que em fazer.

    Ver mais
  2. Não tem como Deus entrar numa pessoa que está em trevas.

    Ver mais
  3. Realmente há problema e erro que nos enfraquece,a nossa relação com Deus por isso é bom agente ser verdadeira com Deus para mantemos uma boa relação com Deus.

    Ver mais
  4. Vou ser honesta em dizer que muitas das vezes tentei me empenhar em fazer as coisas pra Deus pra me sentir melhor, mas graças Deus percebi que mesmo sem querer estava me escondendo, e que eu precisava me humilhar. O ser é mais importante que o fazer.

    Ver mais
  5. Deus se agrada do que eu sou e não do que eu faço, embora se eu sou para Ele eu agrado-lhe com o que eu faço. Errar é humano, o importante é ter temor a Deus e reconhecer quando se erra, haver humildade para confessar-lhe o erro e arrependimento para não o voltar a praticar. Se faço muito, ainda que seja na obra de Deus, mas faço na força do eu braço, do meu jeito, sem sentir necessidade de me alimentar do Seu espírito, e andar de acordo com a Sua vontade, estou cada vez a afastar-me mais Dele. Desta forma, quando penso que O estou a buscar, na realidade estou a cumprir um ritual e a tornar-me uma religiosa, ficando cada vez mais fraca e sensível a praticar o erro e a esconde-lo, porque me falta a luz da verdade dentro de mim para me dar discernimento entre o que convém e não convém praticar.

    Ver mais
1 8 9 10