Na Fogueira Santa o meu filho foi curado

Josiane Boccoli

  • 10
  • Jul
  • 2015

Na Fogueira Santa o meu filho foi curado

  • 10
  • Jul
  • 2015

Com o laudo (relatório clínico) em mãos procurei entender sobre o assunto, li muitos livros, entrei em sites, assisti a vídeos, visitei centros de tratamento, etc. Enfim, conheci o meu inimigo, armei-me contra ele e fui à luta! O autismo tem diversas definições; algumas hipóteses que o causam, inúmeros tratamentos, porém não existe cura.

Sim, esta é a resposta que recebemos: “Procure melhoras, aprenda a lidar da melhor forma, pois é para sempre, não se anime, podem haver avanços como também regressões.”

Quando ouvia isso, eu só pensava numa coisa: “Tá amarrado! Isso é totalmente contra a minha fé”.

Sempre respeitei os médicos e especialistas, mas dentro de mim, como mãe que crê e conhece o Poder de Deus, ouvir estas palavras, sim, era algo surreal, então eu absorvia o que seria bom para eu usar com o Gabi, porém nem deixava que terminassem de falar sobre conformismo.

Veio a Fogueira Santa e antes mesmo dela iniciar eu já estava em oração, eu tinha a certeza de que o meu perfeito sacrifício traria à existência o que ainda não existia e preparei-me para isso. Perguntava a Deus todos os dias:

“Senhor, o que queres de mim? Eu quero sacrificar, peça-me e Lhe darei “, esta foi a minha oração constante, até ouvir a Voz de Deus.

Ele pediu-me e não tive dúvidas, era algo muito especial, de valor inestimável, porém, o que era isso comparado ao que eu estava a desejar?

Corri para sacrificar, suei, fiz o que Deus me pediu e ainda aumentei o meu sacrifício, fui além!

Amo esta fé Abraâmica que obedece e não contesta, pois é esta que nos garante o inimaginável.

Eu subi ao Altar com o Gabriel nos braços, ali entreguei o meu voto e o meu filho, e disse: “Agora ele é Seu Senhor, a minha parte eu fiz”. Foi tão forte, que desde aquele instante tudo mudou! Não foi nada de um dia para o outro, mas existiu um antes e um depois, eu não deixei de trabalhar com ele ou buscar qualquer outra melhora, mas dentro de mim a vitória já era certa. O meu filho ainda apresentava todos os sintomas, porém, eu via-o são.

Após poucos meses, posso dizer-lhe que o meu filho renasceu, ele olhou-me nos olhos, viu-me e me abraçou, coisa que não tínhamos. Dia após dia, mês após mês, ano após ano, o Gabi foi sendo transformado, os sintomas foram sumindo sem nenhuma medicação e hoje ele é praticamente normal, a cura chegou, ela existe e iniciou no dia em que subimos ao Altar.
Querida mamãe, o que você deseja de Deus jamais se comparará ao que possa sacrificar, Deus sempre fará mais e melhor ainda… fará Perfeito!

Aproveite a sua oportunidade de trazer à realidade o seu tão esperado sonho através desta campanha, suba ao Altar e traga consigo o seu filho transformado.

Agarre esta chance!

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

7 comentários

  1. Gostaria de falar com vc sobre essa situação? Vc viveu isso? Como fez pro Senhor curar ele? Como pediu??? Me ajude!

    Ver mais
  2. Gostaria de falar com vc. Queria o seu contato, por favor.

    Ver mais
    1. Boa Tarde Elaine
      Envie uma mensagem
      No Facebook privado.

      Viviane Freitas

      Ver mais
  3. Amém!!
    E o meu também será curado para que o nome do Sr. Jesus seja glorificado, vai ficar marcado!!!

    Ver mais
  4. Muito forte! Estou passando por problemas com o meu folho de 3 anos, ele é muito agitado para tudo muitas coisas eu ja venci usando a fé e a cada dia aprendo lendo seu posts. Muito bacana! Me dar força seus testemunhos.

    Ver mais
  5. Seus posts são verdadeira inspiração pra mim Dn. Josiane !
    Subi ao altar lá no Templo nesta ultima quarta e o gozo que eu senti ao descer é inexplicável. Como é bom obedecer ao Senhor ! E essa certeza ninguém tira de mim.
    Que Deus continue abençoado a sra e a sua familia.
    Um forte abraço.

    Ver mais
    1. Meu filho tambem é autista e nao fala ele tem 4 anos e tem medo de tudo,peço a Deus todos os dias para tirar esse autismo dele. tenho fé que Deus irá me surpreender…

      Ver mais