Mães Universal

Josiane Boccoli

  • 30
  • Out
  • 2015

Mães Universal

  • 30
  • Out
  • 2015

Esta semana estava a pensar nestes meus 18 anos na Igreja Universal: Quantas coisas aprendi, quantos ensinamentos, reuniões, atendimentos, exortações, correções, sempre com muita paciência, perseverança, incentivo, ânimo, que me fizeram ser quem sou hoje!

Torna-se impossível descrever, e muito menos agradecer, este tratamento especial de tão grande amor por todas nós. Não é mesmo?
Vejo a Universal como uma Mãe, que a recebe de braços abertos, a ama sem ao menos a conhecer, a acolhe, limpa, cuida das suas feridas, liberta, ensina a Fé inteligente, e através dela, a leva à Salvação.

Diante de TUDO isso e muito mais, como não amar a quem se dá por si? Quem não a prende, não a obriga e não lhe exige nada em troca?
Assim é a nossa missão de mães: Temos que discipular os nossos filhos da mesma forma que somos discipuladas na Igreja.

Podemos separar um tempo para lhes ensinar a Palavra de Deus, o temor, a obediência, o dízimo, etc. Enfim, um trabalho que leva tempo, dedicação e amor, exatamente como na Igreja, mas que se torna necessário quando se entende o valor e a importância da sua missão; quando se tem a consciência de que Deus conta connosco para uma Obra ainda maior! Afinal, do que adiantaria recebermos tanto e não passarmos nada aos nossos filhos? Que tipo de amor estaríamos a exercer?

Querida mamãe e amiga, a serva faz discípulos, e o primeiro está em nossa casa. Que possamos seguir este exemplo vivo de mãe, que sejamos as mães que “discipulam” os seus filhos, que sejamos as ” Mães Universal”.

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

17 comentários

  1. Quero ser uma mãe Universal também.

    Ver mais
  2. A mãe Universal,tem o objetivo de ser especial, pois não è fàcil ser mãe, ter filhos e as vezes, e ainda ser pai. E alèm de tudo ser mulher Universal.

    Ver mais
  3. Eu amo a mãe universal e quero fazer discípulos como ela.

    Ver mais
  4. Faremos discípulos, Deus conta conosco!

    Ver mais
  5. Temos que fazer discípulos , cuidar , amar ao próximo apascentar as ovelhas do Senhor Jesus levar a salvação. A mãe cuida do filho com todo amor nos também cuidaremos do povo .

    Ver mais
1 2 3