Eu não tenho amigas…

Sara Zanon

  • 7
  • Nov
  • 2015

Eu não tenho amigas…

  • 7
  • Nov
  • 2015

Pergunta:

Olá Sara, ouvindo o audio da semana passada, onde você ensinava sobre falar a verdade para ser amiga verdadeira, me deparei com uma triste realidade. Eu nem sequer tenho amigos, vivo envolvida com as minhas responsabilidades sempre ocupada na correria, e quando olhei a minha volta, percebi que não crio laços com as pessoas. Como fazer para deixar de ser egoista? Por favor me ajude, não quero ser assim.

                                                                  – Márcia Pereira

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

34 comentários

  1. Eu não tenho amigos verdadeiros só tenho colegas e eu não consigo arranjar uma amiga verdadeira

    Ver mais
  2. Olá.
    Tenho poucas amigas mas, de qualidade.
    Na minha adolescência sempre preferi ter amigos.
    Eles são fiéis, não traem,não julgam e nem fazem fofocas.
    Os homens são mais amigos sempre têm uma palavra amiga e não nos enxergam como rivais ou concorrentes e nem querem nos derrubar.Prefiro amizades dos mesmos dar menos dor de cabeça e ele não querem roubar o nosso marido ou namorado como muitas “amigas”

    Ver mais
  3. Muito forte esse aúdio eu tenho trabalhado muito em mim o egoismo por que eu tambèm não tenho amigas eu eu percebi que era por que eu não ia converssa com as pessoas eu ficava no meu mundinho e pensava se ela quiser ela que venha fala comigo eu não vo la, hoje eu ja não penso assim eu vo atè a pessoa por mais que seja dificil pra mim mais eu sei que eu tenho que fazer isso pra que eu venha vencer tanto a timidez quanto o egoísmo pra que eu venha estar agradando a Deus.

    Ver mais
1 4 5 6