Ele

Silvia Alvarenga

  • 2
  • Fev
  • 2011

Ele

  • 2
  • Fev
  • 2011

Ele é charmoso. Por onde anda deixa marcas, pois a cada dificuldade e obstáculo mostra a sua capacidade de superação e sucesso.

Ele chama a atenção entre os demais, porque sempre surpreende positivamente. Tem sucesso no que faz e no convívio familiar. É forte e invencível. Não houve ninguém que se metesse com ele que não tivesse perdido. Todos os que o invejaram saíram perdendo.

Ele tem um olhar que mexe com o interior de quem o olha. Ninguém jamais pode explicar qual é o segredo. O seu olhar vê o que mais ninguém vê. Ele é paciente e super atencioso para todos os que se chegam a ele. Porém, tem algo que ele não faz, que é ir ao encontro da sua amada.

Ele espera por ela pacientemente, pois respeita-a e às suas decisões. Se ela o chama, ele vem depressa.

Por outro lado, ela está angustiada com tantas frustrações da vida. Tudo tem dado errado. As coisas não saíram do jeito que ela sempre sonhou. Está decepcionada com todos à sua volta. De quem ela esperava compreensão não a compreendeu. Não consegue acreditar em mais nada na vida e em mais ninguém.

Ele ama-a, mas espera apenas por uma oportunidade para manifestar a sua essência. Todas as dificuldades e obstáculos são apenas para que ela:

O invoque (É a oportunidade que ele espera para não ser invasivo)

Exercite a sua fé (para que assim ela aprenda a investir no que tem de valor)

Logo, Ele a virá socorrer. E assim, pouco a pouco, Ele vai conquistando o que ninguém explica e, assim, molda tudo o que ninguém vê.

É assim que o Senhor Jesus, com toda a Sua glória, age. Ele quer conquistar você e a mim.

Já imaginou isso?

Deixe-se conquistar por Ele e terá todas as suas perguntas respondidas.