Às Escondidas

Viviane Freitas

  • 6
  • Jun
  • 2011

Às Escondidas

  • 6
  • Jun
  • 2011

Sabe quando você quer fazer algo às escondidas? Você busca uma maneira para ninguém ter acesso ao que você vai fazer.

Por medo de assumir sua situação diante dos demais, que podem te acusar, ou até mesmo porque pode perder algo. Pode criar uma situação terrível mais adiante.

Certa vez aconteceu isso com um homem chamado Nicodemos, que não queria assumir a sua crença. Tinha admiração pelo Senhor Jesus, mas tinha muitos receios do que poderia acontecer. Ele foi até o Senhor Jesus à noite. Creio que foi para evitar que alguém lhe visse com o Senhor Jesus.

Quem faz às escondidas, não assume o Senhor Jesus. Ainda que este reconheça que Jesus veio da parte de Deus, pelos sinais que ele executa. Este indivíduo não pode nem sequer ver o Reino de Deus.

Quem não vê, não pode entender. Não pode ter ideia do que é o Reino de Deus. Não consegue ver o que o reino de Deus tem para oferecer.

É triste… porque somos nós quem precisamos de um Salvador para resgatar-nos dos nossos delitos e pecados. Mas quem apenas vê os sinais que Deus executa e não vê os sinais que existem dentro de nós, de que existem pecados que são mortais, não só por uma vida, mas por toda eternidade.

É triste, porque não reconhece quem é ela. Como pode então reconhecer o Salvador?

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

10 comentários

  1. Não devemos ter medo de assumir nossa fé e crença em Deus,por receio do que irão pensar de nós por mais difícil que seja,nossas dúvidas não podem confundir nossas certezas.

    Ver mais
  2. É dona Vivi quem ama assume e de maneira nenhuma se esconde, quem se esconde não poderá ver a glória de Deus, pode até falar, mas só as palavras não justificam.Quem está salvo o seu maior prazer é que os outros também alcancem esta salvação, escondida não tem como. Deus a abençoe muito mais.

    Ver mais
  3. É dona vivi devemos vigia muito. As vezes a o receio do que as pessoas vão falar mas se somos de Deus não importa, o importante é termos a salvação e ganhar almas para o nosso unico amor.

    Ver mais
  4. Olá D. Vivi queria deixar o que aconteceu comigo! Cheguei na Iurd tive o encontro com Deus mas não tinha o celo do espirito santo! Devido a mudança radical que tive passei a assumir várias responsabilidades dentro da igreja! Quase me tornei obreira devido as minhas obras…mas, um dia tive um problema sério o diabo armou uma situação para mim e eu cai! Sofri abuso do meu irmão aos 6 anos, já havia perdoado ele qdo me entreguei pra Deus.Em janeiro deste ano descobri que meu irmão havia abusado do meu irmão também e passei a odia-lo novamente até me irei contra Deus! Eu não tinha condições de cuidar das almas, não conseguia nem se quer cuidar da minha, larguei tudo na obra pra cuidar somente de mim, foi uma atitude dificil pq todos acreditavam em mim, todos acharam um absurdo oq eu fiz! Um mês depois comecei a passar mau nas reuniôes: segunda.terça,quarta,quinta…não importava o dia nem a hora era falar de Deus e eu abrir o coração já estava naquela condição! Antes de chegar nesta situação me camuflei por 1 mês até que quebrei o meu orgulho e decidi lutar pela minha salvação! Hoje eutou liberta celada pelo espirito santo e tudo que havia deixado na obra hoje Deus me confiou em dobro! Sou e estou feliz!
    Muito forte este estudo, pois da mesma forma que me camuflei por 1 mês tem pessoas que se camuflam por meses, anos e esquecem de buscar por si e priorizar a salvação! Temos que reconhecer que O Senhor Jesus é o único que pode nos ajudar e independente do que as pessoas digam ou ti zombem só ele que pode nos conduzir a vida eterna da salvação!
    Que Deus continue abençoando a senhora ++!

    Ver mais
1 2