25 – O que lhe atrai tanto

Viviane Freitas

  • 22
  • Jul
  • 2016

25 – O que lhe atrai tanto

  • 22
  • Jul
  • 2016

22 de Julho | Sexta | Mateus 4:8-11

Novamente o transportou o diabo a um monte muito alto; e mostrou-lhe todos os reinos do mundo, e a glória deles.
E disse-lhe: Tudo isto te darei se, prostrado, me adorares.
Então disse-lhe Jesus: Vai-te, Satanás, porque está escrito: Ao Senhor teu Deus adorarás, e só a ele servirás.
Então o diabo o deixou; e, eis que chegaram os anjos, e o serviam

Série: Mateus

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

52 comentários

  1. D. Viniane tem algo que que quero muito conquistar, mas o mesmo me trás também muita tristeza e frustração e sei que esse objectivo também agrada a Deus, mas os métodos que tenho utilizado para alcançar esse fim é quem têm sido destrutivas em vês de construtivas ao meditar sobre este áudio pode verificar que para além das boas intenções que tenho em alcançar este objectivo também existem interesses próprios que seria para minha gloria. Percebo com isto que tenho me policiar constantemente para não cair em tentação e com isso seguir o meu caminho na obediência da palavra do Senhor pois até aqui só tenho seguido os meus sentimentos.

    Ver mais
  2. O que eu vi nesta meditação é que eu tenho o dever de estar sempre alerta porque o diabo sempre vai colocar distrações no meu caminho que poderão me cegar se eu não estiver firme com Deus. Eu estava a pensar o que é que o diabo poderia ter mais chance de me fazer “brilhar” os olhos e eu não vi assim nada assim dizendo de especial, mas aí está, porque é nas pequenas distrações que muitas das vezes caímos, são pequenas coisinhas que roubam o nosso tempo e que quando damos conta já cometemos algum erro. A palavra de Deus aqui é um ALERTA porque por vezes nos distraímos com os nossos grandes problemas, por vezes são várias outras coisinhas que nos distraem.

    Ver mais
  3. Muitos tem vivido atraidos pelo reino do diabo q é a terra as coisas mundanas e se esquecem q tudo isso é passageiro..

    Ver mais
  4. Todos os dias somos tentados , é a realidade, mas a diferença é que o que o Diabo nós apresenta é passageiro, já o que Deus nós dá é eterno. As luzes do mundo sempre vão brilhar, mas quando mantemos a nossa visão para as coisas espirituais somos fortes. As coisas de Deus exige obediência, e sacrifício para as conquista-las, nunca será fácil, mas valerá a pena.

    Ver mais
  5. Olá Dona viviane eu estou disposta a isso a encontrar essa resposta e vou fazer isso que a Senhora disse muito obrigada

    Ver mais
  6. Quem se dispõe a servir a Cristo é tentado assim como Jesus foi. Trazendo isso para a minha vida é algo mais complexo, tenho muitos sonhos/objectivos mas será que é para gloria de Deus ou não? são aspectos que tenho deixado a desejar ,seja nos pensamentos ,atitudes ,..Maior parte das vezes luto por algo para o meu próprio beneficio ou até posso dizer EGO,que obviamente não dá certo porque a minha intenção não foi boa. Como pode eu querer estar no mesmo patamar de Deus,achando que eu sei,eu posso,…é impossível evitar a tentação mas é possível eu resisti-lhe

    Ver mais
1 5 6 7 8 9