Onde está a Revolta?

Viviane Freitas

  • 15
  • Mar
  • 2013

Onde está a Revolta?

  • 15
  • Mar
  • 2013

Nestes últimos dias temos ouvido falar muito em REVOLTA, mas é necessário esclarecermos o que é, na realidade, esta atitude.


Por esse motivo, coloco a seguinte questão:

– Onde está a Revolta?

[diamondlist]

  • No grito?
  • Na agitação?
  • No mostrar força aos demais?

[/diamondlist]

Muitas pessoas, inclusive até esposas de pastores, vivem este tipo de “revolta” na igreja. É ali que elas manifestam uma insatisfação contra a sua vida, e isso só acontece, lamentavelmente, quando o pastor – do altar – fala sobre o tema “Revolta”.

Elas sentem-se incomodadas e começam a fazer vários planos de como executar a sua “Revolta”, mas, saindo da reunião, esquecem tudo o que falaram para Deus, como se de uma brincadeira se tratasse, e voltam à rotina do dia-a-dia. Vão religiosamente à igreja, só que não cumprem tudo o que é mencionado nas reuniões. Por isso, nas suas vidas, não acontece nenhuma reviravolta; é a mesmice de sempre.

Mostram-se “revoltadas”, falam com autoridade contra o mal, só que os fatos revelam precisamente o contrário. E o mais grave, são as péssimas consequências: A frustração com a sua fé; a falta de ânimo para orar e, principalmente, a de lutar contra o estado de mornidão que têm levado.

Mas porquê?

A suposta revolta da pessoa, é uma ilusão, porque ela não vive o que diz e nem põe força no seu objetivo!

A verdadeira Revolta, leva o sujeito a colocar os olhos no seu alvo!

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

24 comentários

  1. Dn esta palavra émuito forte vou colocar em pratica minha revouta arrebentou

    Ver mais
  2. Oiii Dª Viviane! Comecei a ler o seu blog no jejum de Daniel deste ano. Tem sido de grande ajuda pro meu crescimento espiritual. Tenho vivido por situações tempestuosas, mas apesar de buscar muito a Deus, não tenho usado dos ensinamentos que tenho aprendido. E hoje mais uma vez esta matéria do seu blog veio ao meu encontro pra chamar minha atenção para eu me tornar uma pessoa REVOLTADA coma minha situação e partir pra frente,não ficar amedrontada e acuada como tenho feito. Muito te agradeço e que Deus continue te dando sabedoria e força.

    Ver mais
  3. […] se a sua revolta, na verdade, não é uma […]

    Ver mais
  4. As vezes nos deixamos levar pela acomodação e só nos revoltamos nas reuniões que falam de revolta. A verdade é que devemos estar sempre revoltado no sentido de mudar a nossa situação para poder glorificar o nome do Senhor Jesus.

    Ver mais
  5. Muito forte isso, a nossa revolta tem que ser materializada e não da boca pra fora!

    Ver mais
  6. Essa mensagem falou muito comigo entendi como devo expressar essa revolta pois quero uma mudança,mas na verdade não estava fazendo nada em relação a minha vida profissional separar não vai mudar só vai mudar quando minha atitude mudar

    Ver mais
1 2 3 4