Muito obrigada

Viviane Freitas

  • 21
  • Jan
  • 2013

Muito obrigada

  • 21
  • Jan
  • 2013

Olá querida Sra. Viviane,

Escrevo, não para desejar um feliz aniversário, mas para agradecer pelos anos, meses, semanas, dias, minutos em que tem cuidado e se preocupado com cada uma de nós, zelando pelas nossas almas e nos ensinando, para que fossemos livres de todo o medo, timidez, trauma, orgulho, etc…

Sei que a luta tem sido grande, porém, a cada dia vou vencendo.

A Sra., mesmo distante, me alcançou! Eu estava a participar no Rush, para o Godllywood, e hoje posso dizer que o meu orgulho não me deixava ver os meus erros; do quanto eu era presa a tudo…

E umas das tarefas era ler e comentar no blog. Eu lembro-me, como se fosse hoje: Estava no dentista e quando entrei no blog estava lá o texto “Adiantar” e não pude evitar as lágrimas dentro do hospital, que não eram de sentimento, mas de dor, porque naquele dia vi a minha pobreza; olhei bem lá no fundo e vi o quanto eu precisava mudar, porque nem a minha fé, era capaz de assumir.

A partir daí, sucederam muitas coisas…

Mas, com a ajuda da minha Big Sister, ou melhor, Big Amiga Patrícia, que me mostrou e me ajudou, tornou a sede de querer ser outra, desenvolver a cada dia mais.

Mas não para por aí, porque o que a Sra. tem falado todos os dias, sobre a importância de estarmos vigilantes e prontas para pelejar, ser independentes, definidas, livres!!! A cada dia que passa – e não com emoção – tenho a certeza da forma que Deus, através da Sra., tem ajudado muitas mulheres a serem mulheres com o caráter de Deus.

Muito obrigada Sra. Vivi, e tenho a certeza que esse dia, para si, será melhor do que outros, porque através da palavra da revelação de Cristo, muitas estão despertando e olhando para dentro de si mesmas.

Eu a amo muito, beijos.

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

14 comentários

  1. Gostei de ler esta postagem!!
    Porque comecei a pouco tempo no Goodlywood , ainda com um pouco se dúvida se deveria continuar ou não, mas depois deste comentário criei mais força para continuar.
    Muito obrigada!!?

    Ver mais
1 2 3